"MODO TABLET"

Para uma melhor experiência de navegação, recomendamos que você use o tablet na horizontal.

INFORMATIVOS JC

Jaú recebe nova edição do festival paralímpico

Festival Paralímpico anima Jahu com esporte inclusivo e celebração do 'Dia do Atleta Paralímpico

O último sábado (23) foi de muito esporte no Balneário ‘Aristides Coló’, com a realização de mais uma edição do ‘Festival Paralímpico’ na nossa cidade!

Diversas crianças estiveram presentes no Balneário, participando de uma série de atividades que tiveram como objetivo promover a iniciação esportiva em diferentes modalidades.

O evento, organizado também como forma de celebrar o ‘Dia do Atleta Paralímpico’, reuniu simultaneamente mais de 21 mil participantes em 107 cidades espalhadas por todos os estados brasileiros.

Em Jahu, o evento contou com a presença dos secretários Carlos Donisete de Oliveira (Esportes) e Profª. Drª. Elenira Aparecida Cassola (Educação), além do presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Paulo Fernando Correa Pinto.

Confira algumas fotos (CPMJ)

Os informativos são conteúdos relevantes fornecidos pelo departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jahu e, esporadicamente, produzidos por nossa redação.

Compartilhe:

Foto de Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Últimas notícias

XV de Jaú vence a Francana por 2 a 1 no Jauzão

POR DENTRO

As mais lidas do Mês

Agenda Jauclick

Conteúdos em destaque

Bloquinho do Emopala | Casarão 682 - Fotos do evento

Confira as fotos do evento que aconteceu no último final de semana no Casarão... [leia+]

Galo perde na estreia do Paulista da A3

União São João marca no começo do jogo, XV de Jaú tenta criar, tem... [leia+]

Sem Spoiler | Casarão 682 - Fotos da festa

SEM SPOILER - Edição Noite Sombria, no Casarão 682, pelas lentes do Gustavo Garrido.... [leia+]