Kombi Nas Ondas do Pastel no Parque do Rio Jahu

Rock ´n roll de Jaú, cerva gelada e pastel! Se liga no funcionamento da Kombi na Onda do Pastel – Sexta, sábado e feriados a partir das 19 horas! Domingo as 16 horas!

A junção de três cabeças está agitando o Parque do Rio Jahu nas noites do final de semana. A Kombi Nas Ondas do Pastel traz muito rock ´n roll e pastel, claro!

Capitaneado pelos ex-propietários do bar de rock n´n roll de Jaú Tijuana – Ana Troiano e Renato Budin e com a experiência de Alessandro Sabbatino, o Sabba, no ramo dos pastéis, a Kombi Nas Ondas do Pastel está funcionando nos finais de semana partir das 19 horas. No domingo, as 16 horas.

Ana, Sabba e Renatão

“A Kombi já está conosco há 10 anos, sempre foi um sonho fazer ela virar o ganha pão.  Como o bar fechou na pandemia a ideia é ter o bar ambulante, com os pastéis que do Sabba que tem 20 anos de experiência”  explica Ana Troiano.

O nome surgiu porque o casal já tinha uma prancha que foi encontrada em uma caçamba há anos atros – “A gente se amarra em sustentabilidade”. Ai só foi juntar com a Kombi deles e chamar o Sabbatino para fazer os pastéis e assim se formatou a kombi Nas Ondas do Pastel.

O som da Kombi é basicamente rock´n roll, priorizando bastante o rock de Jaú pois o Renato tem um acervo enorme de sons da cidade. A idéia é instalar um toca-discos na Kombi também.

Sobre a escolha do local, Ana salienta “O parque foi escolhido pela natureza que tem lá, e por ter sido cenário de muito Luau quando a gente começou a nossa amizade. A ideia é periodicamente ter o som ao vivo no esquema de luau …”

Então se liga no funcionamento da Kombi Nas Ondas do Pastel – Sexta, sábado e feriados a partir das 19 horas! Domingo as 16 horas!

Compartilhe:

Jauclick
Jauclick
Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Vagas-de-emprego

Confira as vagas de emprego do PAT de 15 a 19 de abril

Confira as vagas de emprego disponíveis para a cidade de Jaú... (leia mais)
XV-de-Jaú-x-rio-Branco-Semifinal

XV de Jaú enfrenta o Rio Branco por acesso e vaga para a final da A4

Primeiro jogo será em Americana e o confronto decisivo será no Estádio Zezinho Magalhães... (leia mais)
Adoção-Responsável-capa

Filhotes de Cães e Gatos disponíveis para adoção responsável

Dois "bebês" de 50 dias e gatinhos filhotes estão disponíveis para Adoção Responsável.... (leia mais)