Nesta semana a banda jauense Paco Camino retorna aos palcos

Quarteto faz Tributo Barão Vermelho no Burning Fest em Bauru que terá mais quatro bandas jauenses até domingo.

Nesta semana  a banda jauense Paco Camino retorna aos palcos após um tempo parado.

A Banda Paco Camino foi formada em 1997 na cidade de Jaú interior de São Paulo.

A banda contava com um repertório repleto de clássicos do Rock e músicas autorais, onde se apresentavam em bares, casas noturnas, festivais, programas de rádio e TV da época. Paco Camino participou da primeira coletânea do Subindo a Ladeira do Selo Engenho com a faixa Invadindo Seu Mundo.

Juliano Alonso, idealizador e fundador da banda montou um quarteto e para retomada prepararam um  Tributo a banda “Barão Vermelho”.

 

A banda retorna aos palcos na sexta no Festival Burning Fest em Bauru Shopping e dia 30/09 no Jeremias Bar em Jaú.

INTEGRANTES

Juliano Alonso Cantor e compositor desde 1994, iniciou o seu contato com a música muito jovem, se apresentando em diversas casas noturnas, bares e festivais. É o fundador da band Paco Camino e único remanescente das formações anteriores

Marcos “KAVERA” Moraes é músico desde 1989 e professor de músico por 25 anos. Tem experiências em diversos estilos musicais desde bandas baile, sertanejo, pagode, rock e Heavy Metal.

Fabiano Boturi está há mais de 20 anos no ramo da musica, o baixista Fabiano traz qualidade, precisão e carisma a banda. Escolhe os instrumentos a dedo para sempre oferecer uma apresentação extremamente profissional.

Juninho Ortolani Começou no mundo da música com apenas 7 anos de idade, por influência do seu pai também baterista. Experiente em vários estilos musicais, com muita dinâmica e um groove que faz a plateia pulsar

Bandas de Jaú invadem o Burning Fest Bauru

Além da banda Paco Camino, mais quatro bandas jauenses se apresentam no festival.  Acompanhe o line-up dos jauenses no Burning Fest.

📆Quinta 21 de setembro – 20h – Artigo 54 – Janis Joplin Cover

📆Sexta 22 de setembro – 20h – Paco Camino – Barão Vermelho Cover

📆Sábado 23 de setembro

13h – Rock Olds – Classic Rock

16h – El Blanco – Classic Rock

📆Domingo 24 de setembro

20h – Rodrigo Crepaldi – Tim Maia Tributo

Compartilhe:

Foto de Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Agenda Jauclick

Fotos Antigas

Câmera Jauclick

Confira as fotos:

Som ao vivo: Gui Vianna | Dona Beja

2004

Confira as fotos:

Promessa é divida: Liberamos mais 5 eventos nas fotos antigas

2021

Confira as fotos:

Som ao Vivo | Moça Bonita Lounge & Bar

2012

Confira as fotos:

Quasimodo | General Bar

2008

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

Conteúdos em destaque

Resultados do Oscar 1

Cine Denadai: Resultados do Oscar 2025

Oscar histórico para o Brasil! "Ainda Estou Aqui" conquista Melhor Filme Internacional, em uma... [leia+]
XV de Jaú 0 x 0 Comercial

XV de Jaú empata com Comercial e garante permanência na Série A3

Galo ainda tinha chances matemáticas de cair e ponto assegurou a permanência do Galo... [leia+]
Março para elas

'Março para elas': semana de inscrições em cursos

Tem cursos profissionalizante, para gestantes e até oficina para você aprender a confeccionar sua... [leia+]