"MODO TABLET"

Para uma melhor experiência de navegação, recomendamos que você use o tablet na horizontal.

INFORMATIVOS JC

NOTA – Queda de árvores no município

Ventos fortes em Jahu derrubam árvores, mobilizando equipes da Prefeitura e parceiros para remoção e reparo em locais afetados.

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que as fortes rajadas de vento que atingiram a cidade durante a tarde de hoje (04) causaram a queda de árvores em diferentes pontos da cidade.

Equipes da Prefeitura, por meio da SEMOB, Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil, em parceria com o Corpo de Bombeiros, já estão mobilizadas para realizar a retirada dos galhos e troncos que vieram ao chão.

Também foi registrada a queda de árvores em espaços públicos da cidade. No Cemitério Municipal ‘Ana Rosa de Paula’ ao menos duas espécies de grande porte não resistiram ao vento; as dependências do CEPROM também foram atingidas por galhos; houve o registro de queda de galhos na EMEF Professora Maria de Lourdes Camargo Mello; no Jardim de Baixo; Rua XV de Novembro; Avenida Nenê Galvão e também na Vila Ribeiro.

Estimativas prévias apontam para a queda de ao menos 20 árvores na cidade, total ou parcialmente.

Os informativos são conteúdos relevantes fornecidos pelo departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jahu e, esporadicamente, produzidos por nossa redação.

Compartilhe:

Foto de Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Últimas notícias

XV de Jaú vence a Francana por 2 a 1 no Jauzão

POR DENTRO

As mais lidas do Mês

Agenda Jauclick

Conteúdos em destaque

Bloquinho do Emopala | Casarão 682 - Fotos do evento

Confira as fotos do evento que aconteceu no último final de semana no Casarão... [leia+]

Galo perde na estreia do Paulista da A3

União São João marca no começo do jogo, XV de Jaú tenta criar, tem... [leia+]

Sem Spoiler | Casarão 682 - Fotos da festa

SEM SPOILER - Edição Noite Sombria, no Casarão 682, pelas lentes do Gustavo Garrido.... [leia+]