Profissionais da Educação se preparam para o início das aulas na rede municipal

INFORMATIVOS JC

Nos dias 01, 02 e 03 de fevereiro, os profissionais que atuam na Rede Municipal de Educação estarão reunidos para realizar as atividades do planejamento escolar com o objetivo de preparar o ano letivo de 2023.

Serão três dias de atividades educacionais, onde professores e gestores participarão de palestra, orientações quanto ao calendário escolar, organização do trabalho pedagógico e preparação para acolhida dos alunos.

O planejamento escolar é uma importante ferramenta que visa a interação entre os profissionais da educação, melhorando a comunicação, além de alinhar as ações que serão desenvolvidas durante todo o ano letivo, elevando, cada vez mais, a qualidade do ensino em nossa cidade.

VOLTA ÀS AULAS

As aulas nas escolas da Rede Municipal de Educação serão retomadas no dia 06 de fevereiro para os quase 10 mil alunos matriculados na Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA.

Os informativos são conteúdos relevantes fornecidos pelo departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jahu e, esporadicamente, produzidos por nossa redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook

Últimas notícias

Se liga

As mais lidas da SEMANA

Agenda Jauclick

vamos bater um papo?

Tem interesse em anunciar o seu produto e quer marcar um papo com a gente? Preencha o formulário que retornaremos o mais breve possível!