Terça (10/10) O  36ª Brazuca Jazz Night abre a programação sonora do Jimi´s

Programação do Jimi´s vai de terça até domingo.

Terça (10/10) acontece O  36ª Brazuca Jazz Night. 

E na formação da vez, Márcio Negri no sax , Daniel Magalhães no piano, Emílio dos Santos na guitarra e Fabio Saffi na bateria.

O Brazuca Jazz Night é um festival mensal de música instrumental no interior de São Paulo, mais precisamente na cidade de Jaú-SP.  Idealizado pelo baterista e Produtor Cultural Fabio Saffi, o Brazuca Jazz Night virou referência da região no segmento da música instrumental.

O projeto teve seu marco inicial em janeiro de 2019.  E de lá pra cá foram 35 edições!

De 2.019 para cá passaram pelo palco do Brazuca mais de 70 músicos de várias cidades Jaú, Bauru, Botucatu, Dois Córregos, Araraquara, São Carlos, Ribeirão Preto, Brotas, Piracicaba, Rio Claro, São Paulo e duas atrações Internacionais, direto da França e Cuba.

No repertório, clássicos de grandes e renomados músicos compositores e instrumentistas de diferentes estilos (Jazz, samba, música latina, bossa nova, funk & soul e outras) da música Instrumental, tais como: Hermeto Pascoal, Chick Corea, Paquito D’rivera, João Bosco, Herbie Hancock, Tom Jobim, João Donato, Dizzy Gillespie, Michael Brecker e outros.

JIMI´S COM SOM AO VIVO ATÉ DOMINGO

A 36ª edição do  Brazuca abre a programação musical do Jimi´s.

O rolê começa na quarta com os trintões do Matahare. No set list rock nacional e internacional e os sons próprios da banda. Matahare é Paulo Pin nos vocais e guitarra, PC Rock na guitarra e voz, Norberto Rock ´n roll no contrabaixo e Gigão na bateria.

Na sexta, é a vez do D´Maori. O quarteto de Bariri está desde  2.011 na estrada e vem com repertório recheado de pop-rock e reggae.

Sábado é a vez do Pearl Jam Tributo. Liderado por Rodrigo Beraldo nos vocais, a banda ainda tem Gabriel Batistella na guitarra, Gustavo Sipoli no contrabaixo, André Colacite, guitarrista também do Beatles on The Rock e Streetwalkers e Leandro Bertoli na bateria. Lele como é chamado, já foi baterista da banda Mandrake de Jaú.  O Pearl Jam Tributo existe desde 1.993 e executam os sucessos de todos os 33 anos da histórica banda de Seatlle.

Domingo o 5150 Van Halen Cover fecha a programação do feriado no Jimi´s.

Formada por André Ferrari nos vocais, Lobão Mantovani na guitarra, Coxa Lima no contrabaixo e Leo Casella na bateria, o quarteto traz clássicos do Van Halen e hits das propagandas do cigarro  Hollywood.

Todos os detalhes dos eventos nas redes sociais do Jimi´s:

@jimi´s_bar

https://www.facebook.com/jimisbarjau

 

Compartilhe:

Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

XV de Jaú volta com vantagem de Americana

XV de Jaú vai a Americana e traz vantagem para Jaú

Galo saiu na frente na primeira etapa e tomou o empate nos acréscimos do segundo tempo. Jogo de volta será... (leia mais)
Frei-Galvao-jauclick

Procissão Fluvial em Honra ao Frei Galvão: Celebração Religiosa e Comunitária no Rio Tietê

Confira os detalhes do evento que ocorrerá no dia 04 de maio no Rio Tietê... (leia mais)
Ilustração WhatsApp - The Verge

Meta revoluciona o WhatsApp: Geração de imagens em tempo real com IA

Testemunhe a magia: Como a IA do Meta transforma texto em imagens no WhatsApp... (leia mais)