Vostro Spring Summer traz Luana Granai e Colomy

Sábado com shows especiais na Vostro

Sábado, dia 21/01, o Vostro faz sua estreia no ano de 2.023 do Vostro Spring Summer com uma dobrada inédita, inusitada e peculiar.

Luana Granai –Semifinalista The Voice – @luanagranai 

Colomy – Power trio composto por Sebastião Reis – filho de Nando Reis @colomyoficial 

Os convites da festa está R$ 30,00 e Vendas e informações através do Whatsapp (14) 98109-0011

O Vostro se localiza na cidade de Jaú-SP onde situava o  Buffet Santa Clara, tradicional salão de festas da cidade.

A casa de eventos prepara vários shows para o seu calendário de 2.023. Ano passado o Vostro realizou Halloween com três bandas da cidade, Tributo Djavan e o show do Beetles One no dia 16/12.

Além do show da Luana Granai e  Colomy, previsto Tributo Os Patrões para o dia 11/02.

LUANA GRANAI ABRE OS TRABALHOS  DO VOSTRO SPRING SUMMER

Luana começa a noite com seu repertório recheado de sons brasileiros e suas músicas próprias.

Luana Granai e compositora nascida na cidade de Jaú, interior do estado de São Paulo. Foi semifinalista do “The Voice Brasil 2020” onde cantou sucessos como “Flamingos”, um feat do artista Baco Exu do Blues e banda Tuyo; “Tangerina” do cantor Tiago Iorc com Duda Beat; “Like a Dude” e “Bang Bang” de Jessie J e “Arte” da cantora brasileira Malía. 

 Ao se apresentar no palco do programa The Voice Brasil 2020, cantando a música “Flamingos”, as quatro cadeiras dos técnicos Lulu Santos, IZA, Carlinhos Brown e Michel Teló viraram para a jovem.  

As performances no programa lhe renderam vários elogios, e consequentemente deu a oportunidade da cantora sair para o Brasil tocando sua carreira. 

A cantora tem vários sons próprios em suas redes sociais e plataformas digitais. Lançou musicas próprias como Vacina; Flores Mortas, Sai por Ai, Acalanto.

Siga Luana nas redes:  

Instagram: https://instagram.com/luanagranai​  

Spotify: https://bit.ly/LuanaGranai  

TikTok: https://www.tiktok.com/@luanagranai  

Deezer: https://bit.ly/LuanaGranaiDeezer  

Twitter: http://twitter.com/luanagranai​ 

COLOMY FAZ SEU PRIMEIRO SHOW POR AQUI 

O power trio Colomy é capitaneado por Sebastião Reis, filho do compositor Nando Reis, que divide sua residência entre Jaú e São Paulo. O show do Colomy tem suas músicas próprias, composições de Nando Reis e de outros artistas.

O próprio Sebastião já se apresentou em Jaú no projeto Dois Reis, junto com seu irmão Theo. Os shows se realizaram na casa noturna General e já abriu o Festival de Inverno de 2.017 com show sendo realizado no Sesi-Jaú.

COLOMY BY JAÚ 

Projetada através do ímpeto criativo de três jovens músicos, o power trio “Colomy” funde seu conceito musical à história de cada um deles — apaixonados por música brasileira, rock progressivo e toda criação estética com raízes nos anos 1970.

Foi nas terras roxas e férteis da cidade de Jaú, interior de São Paulo, que Sebastião Reis, Eduardo Schuler e Pedro Lipatin conceberam e lapidaram a banda, que segue pulsando nas composições, arranjos e ideias dos integrantes tal qual a fertilidade das terras de onde ela veio. Pedro Lipatin ( guitarras e vocais) é natural de Porto Alegre, e chegou a São Paulo com Eduardo Schuler ( bateria), também gaúcho, com a banda “Dóris Encrenqueira”.

Os músicos conheceram, então, Sebastião Reis (violões e vocais) nos processos de produção do primeiro disco de Beto Bruno, ex vocalista da banda Cachorro Grande.

Com a veia musical clamando por jorrar, os três se uniram neste projeto que já possui quatro composições assinadas por Pedro Lipatin e Sebastião Reis, que atualmente integra a banda de seu pai, Nando Reis. “Colomy” segue amadurecendo seu processo criativo que não aspira permanecer apenas na linguagem musical que os formou como músicos, mas também procurando a abertura essencial a experimentarem a música como um elo universal e indivisível.

https://www.instagram.com/colomyoficial/

NANDO REIS CHAMA COLOMY PRA GRAVAR EDIÇÃO ESPECIAL

Próximo de completar 60 anos, Nando Reis dá sequência à série Nando Hits com uma nova versão de “Pra Você Guardei o Amor”, agora na companhia do trio Colomy. A faixa chegou EM 13 de dezembro, às plataformas digitais e apresentou um novo olhar para a canção do álbum Drês (2009), originalmente gravada por Nando Reis e Ana Cañas.

Com múltiplas vozes harmonizando durante toda a canção, a nova “Pra Você Guardei o  Amor” é um registro que Nando pensava em fazer desde que a compôs. A ideia de gravar com o trio criou a oportunidade ideal para finalmente colocar isso em prática. A versão da faixa traz Nando e Sebastião Reis nos vocais e violões, Pedro Lipatin canta e toca guitarra e Eduardo Schuler toca bateria. Felipe Cambraia aparece no baixo, Walter Vilaça na guitarra e Alex Valey no teclado.

Feliz em poder explorar novas direções criativas para suas obras, Nando Reis comenta sobre o encontro com Colomy:
“Quando eu compus esta música, sempre pensei nela cantada em três vozes. A
primeira gravação, ficou conhecida comigo e Ana Cañas fazendo as duas vozes. Agora, então, vou lançar a ideia inicial com a Colomy, essa banda incrível, que eu sei que tem essa característica de abertura de vozes. O resultado ficou lindo!”

 

SERVIÇO:
1º VOSTRO SPRING SUMMER
DATA – 21/01/2023
HORÁRIO – 22h
LOCAL – Vostro Eventos –  Rua Jordano Sanzovo, 530 Vila Netinho – Jaú-SP
Maiores informações – (14) 98109-0011 

Compartilhe:

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

XV de Jaú volta com vantagem de Americana

XV de Jaú vai a Americana e traz vantagem para Jaú

Galo saiu na frente na primeira etapa e tomou o empate nos acréscimos do segundo tempo. Jogo de volta será... (leia mais)
Frei-Galvao-jauclick

Procissão Fluvial em Honra ao Frei Galvão: Celebração Religiosa e Comunitária no Rio Tietê

Confira os detalhes do evento que ocorrerá no dia 04 de maio no Rio Tietê... (leia mais)
Ilustração WhatsApp - The Verge

Meta revoluciona o WhatsApp: Geração de imagens em tempo real com IA

Testemunhe a magia: Como a IA do Meta transforma texto em imagens no WhatsApp... (leia mais)