XV de Jaú faz gol no fim e vence o Jabaquara por 1×0

Gol de Miritz aos 43 minutos do segundo tempo decretou a vitória do Galo da Comarca em Santos
Jabaquara 0x1 XV de Jaú - Foto: Flavio Hopp

Na quarta-feira, o XV de Jaú triunfou sobre o Jabaquara por 1 a 0 no estádio Espanha, em confronto válido pela sexta rodada da série A4 do Campeonato Paulista.

O único gol do Galo foi marcado aos 43 minutos do segundo tempo. Guilherme recebeu pela direita, driblou o marcador e fez o cruzamento para a área. Gustavo, do Jabaquara, cabeceou para trás e Miritiz aproveitou a falha do goleiro Ygor, que saiu mal do gol, para colocar a bola na rede.

Com este resultado, o XV de Jaú permaneceu na liderança do Campeonato Paulista A4, acumulando 15 pontos. A equipe sob o comando do técnico Tássio Lopes Ferreira venceu cinco dos seis jogos disputados no estadual.

Por outro lado, o Leão da Caneleira estagnou com 5 pontos, ocupando temporariamente a 13ª posição na tabela.

Na próxima rodada, o Jabaquara viajará para enfrentar a Penapolense. A partida está marcada para sábado, às 16h, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Já o XV de Jaú terá pela frente o Vocem, no domingo, às 10h, no estádio Tonicão, em Assis.

Compartilhe:

Foto de César Mantovanelli

César Mantovanelli

Publicitário, XVano e Palmeirense, escreve periodicamente para o Jauclick.com

Agenda Esportiva

Nenhum evento programado. Aguarde atualização

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

Últimas notícias

Galo vence Comercial em jogo treino no Jauzão

Mais conteúdo

Conteúdos em destaque

Smartfit chega a Jaú e batemos um papo com os franqueados

Rede de academias chega a cidade nos próximos meses. Acompanhe as novidades no episódio... [leia+]

Giro de notícias de Jaú em julho: saúde, esporte e cultura

Confira o giro de notícias de Jaú em julho: ações na saúde, aulas gratuitas... [leia+]

XV de Jaú Sub-20 recebe o São Paulo neste sábado pelo Campeonato Paulista

Galinho reencontra o líder do grupo com entrada gratuita no Jauzão... [leia+]