XV de Jaú sofre o primeiro revés na série A4

Em jogo realizado na cidade de Osasco/SP o Galo da Comarca perdeu de 2 a 0

O XV de Jaú, líder do Campeonato Paulista da série A4, teve muitas dificuldades na cidade de Osasco na tarde deste sábado! Sob um forte calor, o Galo da Comarca

O gol do Osasco Audax ocorreu após a cobrança de lateral alçada na área pelo lado direito. A bola sobrou para o atacante do time de Oscaso bater de primeira, sem chances para o goleiro do Galo. A bola ainda bateu no travessão antes de morrer no fundo do gol. Um belo gol.

O destaque negativo foi a expulsão de Emerson, aos 64 minutos corridos da partida, por reclamar com a arbitragem em um marcação de um lateral.

Na segunda etapa, no finalzinho, o goleiro Romon, do XV, fez penalidade no atacante do Osasco Audax (duvidoso) e, na cobrança, o time da casa fez o segundo gol. 2×0. Dando números finais

O campeonato não terá rodada neste meio de semana, sendo a próxima rodada para o Galo no próximo domingo, 18 de fevereiro, as 10 horas diante da Penapolense no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

Compartilhe:

Foto de César Mantovanelli

César Mantovanelli

Publicitário, XVano e Palmeirense, escreve periodicamente para o Jauclick.com

Agenda Esportiva

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

Últimas notícias

Filmes que provavelmente você goste mais do que eu

Mais conteúdo

Conteúdos em destaque

Corinthians enfrenta o Guarani em Jaú. Saiba os detalhes.

Timão, primeiro colocado na sede, recebe o Guarani, segundo colocado do grupo sede em... [leia+]

Galinho vai em busca da vaga para a terceira fase da Copinha

Após revés para o Corinthians (3x2) na última rodada da fase de grupos, Galinho... [leia+]

Com 2 de Juan, Galinho encaminha classificação na Copinha

XV de Jaú vence Trindade-GO por 2 a 1 e fica perto da classificação... [leia+]