"MODO TABLET"

Para uma melhor experiência de navegação, recomendamos que você use o tablet na horizontal.

AGENDA JAUCLICK

Terça-feira, dia 10/06, o Brazuca Jazz Night chega a sua edição número 50

Detalhes do evento:

50º Brazuca Jazz Night

Sempre no Jimi´s, Brazuca Jazz Night se consolida como referência na música instrumental no interior do estado de São Paulo.

DIA: Terça

10/06/2025 • 20:00

50º Brazuca Jazz Night | Jimi's - Terça
50º Brazuca Jazz Night - clique para ampliar a imagem

Terça-feira, dia 10/06, o Brazuca Jazz Night chega a sua edição comemorativa de número 50 na cidade de Jaú !

Idealizada e realizada pelo músico e produtor cultural Fabio Saffi, o BJN se tornou referência no estado no segmento da música instrumental.

As edições do BJN  começaram no começo de 2.019, quando a Rua Amaral Gurgel, nº 228 ainda era Shed Sport Bar.  Após a parada da pandemia, a Shed se tornou Jimi´s Bar e continuou sendo sede do festival de música instrumental.

Na 50ª edição, Fabio Saffi reúne um time com oito músicos.

Um naipe de metais de responsa formado por músicos de Piracicaba, Marco Abreu – Sax Tenor, William Palma – Sax Alto e Welington Vingren – Trombone e Eliezer Silva – trompete.

Marcos Abreu de Piracicaba se apresentará no BJN 50

Juntam-se aos metais,  o pianista bauruense Kleber Galdêncio, os jauenses Fabio Lopes na guitarra e André Jota no contrabaixo e o próprio Fabio Saffi de Bocaina, na bateria.

Realizada uma vez por mês e nas terças do Jimi´s, em todas as edições, já passaram mais de 60 músicos de várias cidades da região, (Jaú, Bauru, Araraquara, São Carlos, Dois Corregos, Brotas, Botucatu, Ribeirão Preto, Piracicaba, Leme, Rio Claro, Tatuí, São Paulo e duas atrações internacionais, Cuba e França.

Abaixo vídeo do músico Carrapicho Rangel na 32a edição do Brazuca:

No repertório do Brazuca, clássicos de grandes músicos, compositores e ícones da música instrumental, tais como: Dizzy Gillespie, Michael Camilo, Herbie Hancock, Chick Corea, Hermeto Pascoal, Miles Davis, Tom Jobim, João Donato, Paquito d’Rivera e outros, em diferentes estilos da música. (Jazz, samba, música latina, bossa nova, funk & soul e outras) da música Instrumental.

Edição de março do BJN

SERVIÇO:

  • SHOW – 50º BRAZUCA JAZZ NIGHT
  • DATA – 10/06/2.025
  • LOCAL – JIMI´S – Rua Amaral Gurgel, nº 228, Jaú-SP
  • HORÁRIO – 20h
  • Couvert Artístico – R$ 15,00
  • Realização – Saffi Produções
  • Garanta já a sua mesa: (14) 3624-8091

Compartilhe:

PRÓXIMOS EVENTOS

Fly 90 | Vostro - 18/12

Quinta

18/12/2025 • 19:30

Fly 90 - Especial Clássicos

Vostro

Dirty Jack | Casarão 682 | 20/12

Sábado

20/12/2025 • 21:00

Dirty Jack

Casarão 682

Homem de Lata e Cascabum | Grevillea - 27/12

Sábado

27/12/2025 • 21:00

Homem de Lata e Cascabum

Grevillea

Fotos Antigas

Câmera Jauclick

Confira as fotos:

Lolla é Pra Dançar

2006

Confira as fotos:

Badra à Fantasia

2003

Confira as fotos:

Mambo Jambo – Festa

2003

Confira as fotos:

Ambervision | General Bar

2008

Últimas notícias

Festa à Fantasia | Brotas - Fotos do evento

Conteúdos relacionados

Festival internacional de dança chega a Barra Bonita

O Festival Internacional de Dança leva coreógrafo da Holanda a Barra Bonita com workshops,... [leia+]

Dia Nacional de Combate ao Câncer: Hospital Amaral Carvalho reforça alerta e importância da prevenção

No Dia Nacional de Combate ao Câncer, o Hospital Amaral Carvalho reforça a importância... [leia+]

Cinema e Fé | Cine Denadai

Exploramos como cinema e fé se conectam em filmes marcantes que discutem intolerância, espiritualidade... [leia+]