XV de Jaú sai na frente, mas sofre empate ainda no primeiro tempo
Após a derrota para o Rio Branco, o XV de Jaú foi até Marília enfrentar o MAC pela 5ª rodada do Paulista A3. O jogo ocorreu após forte chuva na cidade de Marília, o que prejudicou o gramado do Estádio Abreuzão.
O Galo da Comarca começou melhor e abriu o placar logo aos 7 minutos. Após cobrança de escanteio, João Vitor subiu sozinho e testou firme para o fundo das redes. O MAC respondeu aos 28 minutos, também em escanteio, quando Augustine empatou a partida. Os jogadores do XV pediram falta no lance, mas a arbitragem validou o gol.
O primeiro tempo seguiu movimentado, com as duas equipes buscando o ataque, mas sem novas mudanças no placar.
Segundo tempo: XV pressiona, mas sofre virada
A equipe jauense voltou para a segunda etapa com a mesma postura ofensiva. Logo no início, João Vitor exigiu uma grande defesa do goleiro adversário em cabeceio perigoso. Sacramento também teve uma boa chance, mas a bola não entrou.
O Galo seguiu pressionando com boas finalizações de Ferrugem e Leyton, mas o goleiro do MAC evitou o segundo gol. Aos 30 minutos, veio o castigo: Lucas Lima aproveitou rebote do goleiro Éder e marcou o gol da virada para o Marília.
Nos minutos finais, o XV não conseguiu reagir e o MAC administrou o resultado. Nos acréscimos, a equipe da casa quase ampliou em um contra-ataque, mas Éder fez grande defesa.
Com a derrota, o XV de Jaú segue sem vencer há duas rodadas e agora busca a recuperação contra o Bandeirante na próxima quarta-feira às 19h, em Jaú.