O FUTURO TEM UM ENCONTRO MARCADO!

JUNTOS POR UM CAIÇARA MELHOR!

Maurício Tamura Aranha

Candidato a Presidente

Maurício Dalpino Franco

Candidato a Vice-Presidente

Nosso foco é você, associado!

PALAVRA DO PRESIDENTE

Maurício Tamura Aranha

É com grande entusiasmo que apresento a composição da nossa chapa para as eleições que ocorrerão no próximo dia 22 de março de 2025.

A nossa chapa se destaca por ser a ÚNICA a contar com a participação de MULHERES, tendo 02 integrantes altamente qualificadas, representado a renovação e a inclusão que buscamos para o nosso clube.

Além disso, somos a ÚNICA CHAPA DE OPOSIÇÃO à atual gestão (grupo), que está à frente da administração há 04 anos.

Acreditamos que é o momento de RENOVAR, INOVAR E TRANSFORMAR o Caiçara, oferecendo uma nova visão e novas soluções para os desafios que enfrentamos.

Tenho CONVICÇÃO PLENA de que, ao comparar as chapas e propostas, você perceberá que a nossa é a melhor escolha para o futuro do nosso clube. VOTE na CHAPA TAMURA e FRANCO para garantirmos juntos um futuro mais próspero e dinâmico para todos.

Vem com a gente

JUNTOS POR UM CAIÇARA MELHOR

FALTAM

Dias
Horas
Minutos
ZERO DIAS! É HOJE:

ELEIÇÕES CAIÇARA

NOSSOS DIRETORES

Renan Turini

1º SECRETÁRIO

Sócio desde 1983 (nascimento).
Profissional de Educação Física e Docente no Ensino Superior.
Entrei na chapa por compartilhar dos mesmos princípios e valores - Transparência, Honestidade, Respeito, Profissionalismo e Amizade.

JUNIOR SANTA OLAIA

2º SECRETÁRIO

Sócio desde 1975.
Cirurgião Dentista.
Aceitei o convite pela confiança a transparência e honestidade do Maurício Tamura em pról ao Caiçara Clube.

Ana paula bachiega

1ª TESOUREIRA

Sócia desde 1979 (nascimento).
Advogada e Contadora.
Aceitei o convite porque confio no Tamura e no Franco, gosto do clube e acredito que posso contribuir para melhorá-lo.

André tirollo

2º TESOUREIRO

Sócio desde 2011.
Advogado.
Estou candidato pela confiança nos outros membros e muita vontade e disposição para fazer nosso clube ficar ainda maior.

Fernando soares

diretor social

Sócio desde 2003.
Farmacêutico e Músico.
Aceitei o convite por compartilhar de ideias e princípios e ainda pela experiência desse grupo já demonstrada nas gestões anteriores.

Mimi Reginato

diretor de esportes

Sócio desde 1976.
Comerciante.
Aceitei o convite pela honestidade e caráter do Tamura e Franco e amar o esporte e principalmente o Caiçara Clube Jaú.

Leandro sormani

Diretor de Patrimônio

Sócio praticamente desde quando nasci (1975).
Diretor por 3 gestões.
Adm de Empresas / Corretor de imóveis.
Aceitei ser candidato ao Caiçara Clube com a missão de resgatar o verdadeiro valor da instituição, valorizando os funcionários e reconhecendo os associados como o maior patrimônio do clube.

norberto nicola

diretor de comunicação

Sócio há 35 anos.
Administrador de Empresas.
Aceitei o convite porque já conheço o Tamura e o Franco e sei da capacidade em administrar o Clube. É o desafio em colaborar para tornar o Clube mais transparente e fazer chegar todas as Informações e Comunicações a todos os associados.

glaucia rizzo

Diretora de infância e Juventude

Sócia desde 2016.
Sou Educadora Física, professora de voleibol pela Prefeitura Municipal de Jaú e proprietária de Academia.
Aceitei o convite do Tamura por compartilhar ideias e desejos em comum com um grupo que com certeza vai trabalhar por um Caiçara Melhor! Para os associados e funcionários.

"Uma gestão eficiente se faz com pessoal capacitado e com propósito de favorecer única e exclusivamente o clube, com foco em seu associado!
GESTÃO EMPRESARIAL"

QUEM FEZ, FARÁ DE NOVO!

Já fizemos isso nas nossas gestões

novas ideias

PROPOSTAS

O que vamos fazer na nossa gestão

ADMINISTRATIVO:

  • Implementação de GOVERNANÇA e COMPLIENCE (Integridade Administrativa);
  • Implementar a SECRETARIA DIGITAL para facilitar a relação com o associado;
  • Estímulo à EDUCAÇÃO E CULTURA DE INTEGRIDADE na administração;
  • TRANSPARÊNCIA na prestação de contas e contratos feitos pelo clube;
  • BENCHMARKS (relacionamento) com clubes de todo o Brasil.

PATRIMÔNIO:

EIXO DE INFRAESTRUTURA E EXPANSÃO FÍSICA

  • Construção do novo SALÃO SOCIAL, CENTRO ECUMÊNICO, PLAYGROUND COBERTO, NOVOS QUIOSQUES, ESPAÇOS DE CONVÍVIO (Beach Tennis e Tênis);
  • Ampliação do PARQUE AQUÁTICO e compra de NOVAS CADEIRAS, MESAS e GUARDA-SÓIS;
  • Ampliação da ACADEMIA e compra de NOVOS APARELHOS;
  • Aquisição de NOVAS ÁREAS para o clube.

EIXO DE MODERNIZAÇÃO E DIGITALIZAÇÃO

  • INFORMATIZAR o clube (venda de ingressos, autorizações, reserva de quiosques, e serviços do esporte e secretaria com estrutura para a Secretaria Digital).

EIXO DE REQUALIFICAÇÃO E MELHORIAS ESTRUTURAIS

  • Reforma do GINÁSIO, QUADRA;
  • Reforma e modernização de BARES;
  • Revitalização da RUA VERDE e construção da RUA AZUL (Bar do Marco);
  • Revitalização do ESPAÇO AO LADO DO COMPLEXO;
  • Revisão e modernização das INSTALAÇÕES ELÉTRICAS e ILUMINAÇÃO GERAL;
  • Aquecimento de TODAS AS PISCINAS do Parque Aquático.

EIXO DE SUSTENTABILIDADE E EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

  • Concluir a implantação de SISTEMA DE ENERGIA FOTOVOLTAICA (em andamento);
  • Implementar SISTEMA DE APROVEITAMENTO DE ÁGUA PLUVIAL.

ESPORTE

EIXO DE ESTRUTURAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO ESPORTE

  • Criação do PLANO ESPORTIVO CAIÇARENSE, estruturado em ESPORTE de FORMAÇÃO, PARTICIPAÇÃO e RENDIMENTO que contemple TODAS AS IDADES;
  • INTERAÇÃO constante com as “PANELAS” e GRUPOS ESPORTIVOS para identificar e adaptar necessidades, inclusive incentivando os esportes praticados pelas MULHERES;
  • ORGANIZAÇÃO metodológica e estrutural das ESCOLAS ESPORTIVAS, com envolvimento dos PROFESSORES e RESPONSÁVEIS (pais e outros);
  • Destinar os alunos que já passaram pela fase de FORMAÇÃO para a PARTICIPAÇÃO nos grupos de práticas esportivas (panelas e grupos);
  • Revisão de TODOS os REGULAMENTO INTERNOS do clube (escolas esportivas e utilização de espaços).

EIXOS DE EXPANSÃO E DIVERSIFICAÇÃO DAS MODALIDADES ESPORTIVAS

  • Implementação de NOVAS MODALIDADES (arco e flecha, polo aquático, esgrima, jiu-jitsu, tiro esportivo com laser, e-sports) conforme estudo de viabilidade.
  • Criação de AÇÕES para ESPORTES AQUÁTICOS e TERRESTRES (clínicas técnicas, intercâmbios com outros clubes, treinos externos, competições e planilhas de treinamento).

EIXO DE QUALIFICAÇÃO E PROFISSIONALIZAÇÃO DA EQUIPE TÉCNICA

  • Oferecer TREINAMENTO para os PROFESSORES da área esportiva e atividades da academia;
  • Criação de um CENTRO DE ESTÁGIO para alunos das Faculdades de Educação Física e outras áreas profissionais de interesse (nutrição, fisioterapia, medicina e outras).

EIXO DE MODERNIZAÇÃO E TECNOLOGIA

  • INFORMATIZAR as INSCRIÇÕES das escolas esportivas, divulgação das LISTA DE ESPERA e garantir ACESSO À INFORMAÇÃO;
  • Renovação de AVALIAÇÃO FÍSICA e PRESCRIÇÕES DE TREINOS por APLICATIVO (disponibilidade no FORMATO DIGITAL).

EIXO DE COMPETIÇÕES E EVENTOS ESPORTIVOS

  • Realizações de EVENTOS TEMÁTICOS ESPECIAIS mensais de ginástica.
  • Organização de TORNEIOS INTERCLUBES e OLIMPÍADAS INTERNAS.
  • Estimular PARCERIAS com FEDERAÇÕES ESPORTIVAS para promover competições.
  • APRIMORAMENTO dos CAMPEONATOS INTERNOS de futebol, vôlei, basquete, tênis, beach tennis, judô, karatê, capoeira, bocha, cartas e outras modalidades.
  • Construção de CALENDÁRIO ANUAL DE EVENTOS, inclusive para realizações de eventos de esportes individuais (Festival de Ballet, corrida, triathlon, duathlon e outros).

SOCIAL:

EIXO DE RETORNO E FORTALECIMENTO DOS GRANDES EVENTOS SOCIAIS

  • Retornar e fortalecer os GRANDES EVENTOS SOCIAIS (Baile do Havaí, Festa à Fantasia e outros).
  • MELHORAR EVENTOS TRADICIONAIS (Baile do Havaí, Tarde da Mulher, Aconchego).
  • Promover GRANDES SHOWS.
  • Retorno de EVENTOS na RUA VERDE e inauguração/utilização da RUA AZUL.

EIXO DE PROGRAMAÇÃO E ENTRETENIMENTO CONTÍNUO

  • Retorno de SOM NOS BARES aos finais de semana.
  • Criação de um FESTIVAL GASTRONÔMICO E DE ARTESANATO anual.
  • Criação do CIRCUITO ANUAL SOCIAL (cronograma de eventos sociais).

EIXO DE CULTURA E FORMAÇÃO ARTÍSTICA

  • Promover WORKSHOPS TEMÁTICOS com profissionais renomados da região;
  • Criação de ESCOLAS DE MÚSICA e TEATRO para atividades regulares (pagamento à parte).

EIXO DE ENGAJAMENTO DO PÚBLICO JOVEM E INCLUSÃO SOCIAL

  • ENCONTRO dos “TEENS”;
  • Criação de NOVAS EXPERIÊNCIAS SOCIAIS para o público jovem;
  • INCENTIVO à PARTICIPAÇÃO dos NOVOS ASSOCIADOS em eventos sociais.

EIXO DE SEGURANÇA E ATENDIMENTO AO ASSOCIADO (AÇÃO ESTENDIDA PARA AS DEMAIS ÁREAS DO CLUBE, ESPECIALMENTE AO ESPORTE)

  • Treinamento de pessoal de SEGURANÇA e ATENDIMENTO DE SOCORRO de todo o clube;
  • AUMENTO DE PESSOAL em EVENTOS e locais que demandam cuidados.

COMUNICAÇÃO:

EIXO DE MODERNIZAÇÃO E TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO

  • MODERNIZAÇÃO da gestão com TRANSPARÊNCIA total aos associados;
  • Criação de um PORTAL DA TRANSPARÊNCIA para disponibilização de relatórios financeiros e de gestão.

EIXO DE DIGITALIZAÇÃO E PRESENÇA ONLINE

  • MODERNIZAÇÃO do SITE e DESENVOLVIMENTO de APLICATIVO do clube mais INTERATIVO e ÁGIL;
  • Maior PRESENÇA DIGITAL para ENGAJAMENTO e COMUNICAÇÃO EFICAZ.

EIXO DE REFORÇO NA IDENTIDADE VISUAL E COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

  • NOVA COMUNICAÇÃO VISUAL, inclusive nas redes sociais;
  • ACOMPANHAMENTO e DIVULGAÇÃO de todo EVENTO e ATIVIDADE que acontece no clube ou com a representação dos associados.

INFÂNCIA E JUVENTUDE:

EIXO DE REFORMULAÇÃO E AMPLIAÇÃO DE EVENTOS PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

  • REFORMULAÇÃO dos EVENTOS para CRIANÇAS e ADOLESCENTES;
  • Criação do “CAIÇARA DISCO TEEN”;
  • Retomar eventos como o “ACAMPAIÇARA” e “FESTA À FANTASIA”;
  • MELHORAR eventos como “CHEGADA DO PAPAI NOEL”, “COELHINHO DA PÁSCOA”, “DIA DAS CRIANÇAS”.

EIXO DE AMPLIAÇÃO DAS MODALIDADES ESPORTIVAS INFANTIS

  • Ampliação das MODALIDADES ESPORTIVAS INFANTIS;
  • Inclusão de EVENTOS de E-SPORTS no calendário.

Organização das finanças e gestão empresarial

  • Complexo Aranha
  • Quadra de tênis e vestiário
  • Iluminação campão LED
  • LED nas quadras em geral
  • Deck da sauna
  • Vestiário piscina e manutenção
  • Fibra óptica e pontos de internet
  • Começamos Monitoramento por câmera
  • Desconto da mensalidade durante a pandemia
  • Gestão na pandemia – tudo que fizemos
  • Arquibancada no campinho
  • Troca do telhado da Sauna
  • Cuidado com o paisagismo do clube
  • Ajustes de sinalização de transito

Eventos

  • Eventos periódicos na rua verde com espaço kids e food trucks
  • Inovamos com a Chegada do Papai Noel, inclusive na pandemia
  • Inovamos com o Coelho da Páscoa
  • Caiçara Disco Teen
  • Acampaiçara
  • Festa a Fantasia
  • Feijoada
  • Som ao vivo na piscina
  • Shows Covers
  • Shows Originais – IRA! – embrionando o que foi feito pela gestão seguinte.
  • Dia das crianças com espaço de diversão

Esporte

  • Campeonato do Campão
  • Novos aparelhos para a Academia
  • Karatê
  • Campeonatos temáticos
  • Clínica com Fernando Meligeni
  • Beach Tennis
  • Campeonato entre clubes (modalidades diversas)
  • Triathlon
  • Duathlon
  • Corridas sazonais
  • Campeonato de fisiculturismo
  • Campeonato de vôlei Izar

Colaboradores

  • Festa de fim de ano com premiação e jantar de alto padrão
  • Day use dos funcionários diferenciado

Conselheiros que apoiamos

E TEM MAIS

CONHEÇA NOSSO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Nosso plano foi desenvolvido com foco em resultados reais e gestão eficiente.

Baixe agora e descubra como vamos transformar o futuro com ações estratégicas!