XV de Jaú estreia na Segunda Divisão do Paulista Sub-23 nesta sexta-feira (22)

No estádio Zezinho Magalhães, partida oficial será contra a Francana

Nesta sexta-feira (22), às 20h00, o XV de Jaú recebe a Associação Atlética Francana para a disputa da primeira partida da primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub-23, que equivale ao quarto nível do futebol do estado.

No Grupo 3, além da equipe de Franca, o Galo da Comarca tem Batatais FC, São Carlos FC e Grêmio São Carlense como adversários na primeira fase.

Dirigido pelo gerente de futebol Edmar Costa, o XV de Jaú realizou a pré-temporada da competição com a chegada gradual dos atletas, no qual muitos já estavam em atividade e chegaram com ritmo de outras competições.

Além de atividades preparatórias integradas com a categoria Sub-20, a equipe quinzeana realizou jogos-treinos contra Santa Cruzense e Independente de Limeira, saindo com resultados positivos de 2×0 e 3×0, respectivamente.

Com uma bom planejamento e investimento realizado pela diretoria, o maior foco do XV de Jaú nesta temporada de 2022 é conquistar o acesso à série A3, divisão não alcançada desde 2013, e também dar os primeiros passos a caminho da tão sonhada e desejada elite do futebol paulista, divisão que a equipe jauense conquistou pela última vez em 1995.

Segundo Edmar Costa, um dos grandes diferenciais do XV de Jaú é a torcida apaixonada, que, para ele, pode fazer a diferença em todos os jogos do Galo, empurrando e incentivando a equipe. Foi pensando nisso que o clube lançou no último domingo (17) um vídeo com a hashtag “5000NoJauzão”, convocando a torcida quinzeana para comparecer na estreia e bater a meta de mais de 5 mil torcedores no famoso estádio Zezinho Magalhães.

Segundo Daniel Sabino, auxiliar técnico da categoria profissional, a preparação foi boa e, na estreia, tem tudo para dar certo.

“Nós buscamos montar um time que procura ter o jogo, ter o controle da partida, uma equipe que se entrega ao máximo. O torcedor pode esperar isso, pois determinação, garra e vontade de vencer não vai faltar na nossa equipe para que possamos ser coroados com o acesso”, explica Daniel.

INGRESSOS

XV de Jaú - venda de ingressos online
Ingressos serão adquiridos mediante cadastro. Exigência da Federação Paulista de Futebol (Imagem: Divulgação XV de Jaú)

As vendas de ingressos para a partida se iniciaram no último sábado (16) e apresenta um novo método. Visando a praticidade e segurança, como medida estabelecida pela FPF, os torcedores deverão realizar um cadastro no site “xvdejau.soudaliga.com.br” para efetuar a compra, online ou fisicamente na XV Store, Bar da Rinha ou Bar do Célio. No dia da partida, também haverá bilheteria aberta, onde será necessário chegar antecipadamente e levar CPF para cadastro, mas a recomendação é a compra antecipada.

TABELA

Compartilhe:

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

XV_FinaldeJogo-copiar

XV volta de Barretos com a vaga nas semifinais do Paulista da A4

Com vantagem no placar, XV faz bom jogo, abre o placar no primeiro tempo, sofre o empate, toma a virada,... (leia mais)
XV abriu o placar com Danilo - Foto: Éder B. Martins

XV de Jaú vence Barretos em casa e reverte vantagem nas quartas da Série A4

Galo precisava da vitória para reverter a vantagem e foi as redes com Danilo e Vinícius Jaú. Agora, derrota por... (leia mais)
XV-de-Jaú-abre-o-placar-contra-o-Barretos-Mariano

XV empata com o Barretos e termina primeira fase em 5º

Pela 15ª e última rodada da primeira fase, o Galo foi até a cidade de Barretos para buscar ficar entre... (leia mais)