(JAÚ – Tiago Pavini)
Em seu primeiro jogo em Jaú, após derrota de 3 a 1, domingo passado em Tanabi, pelo Campeonato Paulista Segunda Divisão, o XV de Jaú não decepcionou sua torcida, mais de 3 mil e 200 pagantes, no Estádio Zezinho Magalhães.
Com ímpeto e sobrando em campo, o time, sob o comando do técnico Baroninho, derrotou o Bandeirante, de Birigui, por 3 a 1, pela segunda rodada da competição.
O XV sufocou o adversário, especialmente nos primeiros 30 minutos, criando e desperdiçando chances devido à ansiedade latente.
O jogo
Aos 43 minutos, após bola alçada na área do Bandeirante, o atacante estreante Joãozinho, de cabeça, acertou o gol, marcando 1 a 0.
O Bandeirante empatou nos acréscimos, aos 51 minutos, em pênalti cobrado por Luan, que decretou o final do primeiro período.
No segundo tempo, o XV de Jaú seguiu pressionando o adversário, e marcou novamente aos 16 minutos, 2 a 1, com o atacante Joãozinho. Joãozinho marcou mais uma vez (terceiro dele no jogo) aos 27 minutos, e deu números finais à partida. XV de Jaú 3×1 Bandeirante.
“Ganhamos de 3×1, foi um resultado convincente. Houve melhora em relação ao jogo contra o Tanabi. Mas a equipe ainda precisa melhorar, e vamos buscar essa melhora durante a semana. A torcida também está de parabéns, compareceu em peso hoje”, disse o técnico Baroninho, após a partida através da assessoria de comunicação.
O elenco vai se reapresentar nesta segunda-feira no período da tarde, e no próximo domingo, às 10 horas, o XV voltará a jogar diante de sua torcida contra o América, de São Joe do Rio Preto.
O XV jogou com Giovani; Léo Barbosa, Gustavo Henrique, Vinícius e Willians; Kauê, Marcelo Pinheiro, Marquinhos Shimit (Wenderson) e Danilo; Joãozinho (Emiliano) e Matheus (Alisson).