"MODO TABLET"

Para uma melhor experiência de navegação, recomendamos que você use o tablet na horizontal.

Empresa de Barra Bonita realiza projetos em escolas, voltados ao meio ambiente

Empresa Dierberger e Educadores de Barra Bonita promovem experiência educativa de cultivo de plantas e conscientização ambiental na Escola Estadual Cônego Francisco Ferreira Delgado Junior

Na manhã desta quinta-feira 03/08/2023 colaboradores da Empresa Dierberger em parceria com Educadores da cidade de Barra Bonita-SP realizaram uma visita/aula na escola Estadual Cônego Francisco Ferreira Delgado Junior como parte integrada do projeto Social e integração com a sociedade que a empresa mantém constantemente.

O projeto tem como objetivo mostrar para crianças e adolescentes de maneira prática a introdução ao cultivo de plantas, além de conscientização da importância do meio ambiente, o valor da preservação da natureza, assim como o impacto positivo do reflorestamento.

“Temos uma responsabilidade ambiental, cultural e social. Somos uma empresa que em 2023 completa 130 anos de história, chegamos até aqui e continuaremos seguindo com nossa essência de qualidade, preservando e cuidando do meio ambiente. As Crianças merecem saber o quão importes elas são neste processo da natureza, ambas são sementes que darão frutos em um futuro”. Disse o Presidente do Grupo Dierberger, João Andreas Dierberger.

As Crianças interagiram e aproveitaram o momento de aprendizagem. O Engenheiro Agrônomo Sérgio Testa que conduziu a aula disse: “É muito gratificante ver a atenção que eles ficam, isso mostra o comprometimento das novas gerações na preservação da natureza”.

Todo material foi doado pela Dierberger, não gerando custos para o poder Público. Uma parceria de sucesso entre o setor público e privado que se mostra como um modelo a ser seguido. Vale destacar o empenho na Matéria Eletiva Pequena Semente 1°A da Professora Marcia Quirino e da seletiva Eco Vida, 1°C. do Professor Jair José.

Também deram suporte a idealização a Diretoria da escola Ângela Figueira Zignani e Alessandra Ortigosa Aro, tendo como Coordenador Delvo Zamparo.

Compartilhe:

Foto de César Mantovanelli

César Mantovanelli

Publicitário, XVano e Palmeirense, escreve periodicamente para o Jauclick.com

Últimas notícias

Jauclick

Replay 2000 Fest no Casarão 682 | Fotos do evento

César Mantovanelli

Caçambaria inaugura cinema na laje e estúdio Wilson Moraes

André Denadai

Trabalho e Cinema

Agenda Jauclick

Fotos Antigas

Câmera Jauclick

Confira as fotos:

Som ao vivo Mandrake | General Bar

2004

Confira as fotos:

Fuá no Fóle | General Bar

2003

Confira as fotos:

Festa | White House

2009

Confira as fotos:

Som ao vivo Miolo Vivo | General Bar

2007

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

POR DENTRO

As mais lidas do Mês

César Mantovanelli

XV de Jaú domina Rio Claro, avança à semifinal da Série A3 e fica perto do acesso

André Denadai

Filmes que já sofreram algum tipo de censura em suas exibições

Guilherme Petian

XV de Jaú inicia semifinal em casa na luta pelo acesso

Jauclick

Senac Jaú abre inscrições para curso gratuito inclusivo

Conteúdos em destaque

Moda e educação

Senac Jaú destaca nova geração da moda e projeto premiado no SPFW, NYFW e Lollapalooza

Nova geração impulsiona mudanças no perfil dos estudantes e reforça o destaque do Senac... [leia+]

Câmera Jauclick

Baile de Aleluia | Fotos do evento

Confira as fotos do Baile de Aleluia, no Parque Balneário 225 em Dois Córregos... [leia+]

Câmera Jauclick

Gang Bang no Casarão 682 | Fotos do evento

Confira as fotos do sábado, 18 de abril no Casarão 682. Som ao vivo... [leia+]