"MODO TABLET"

Para uma melhor experiência de navegação, recomendamos que você use o tablet na horizontal.

Sexta (22) tem Luiz Carlini e Banda Benção no Vostro! Entrada Gratuita

A entrada é gratuita mediante de retirada antecipada de convites no Vostro Eventos! Show tem ainda a vocalista Sol Ribeiro e Pedro Paulo

Sexta, dia 22 de dezembro, o Vostro  realiza uma homenagem a rock brasileiro.

A Benção + Luiz Carlini (um dos maiores guitarristas da história do Rock Brazuca)

Uma noite com o quarteto jauense a A Benção junto com um dos maiores guitarristas do Brasil Luiz Carlini. O show ainda terá a  participação especial de Sol Ribeiro e Pedro Paulo Rodrigues

O show Homenagem ao Rock Brasileiro com essa trupe já foi realizada no Jau Brew em junho, Empório Monet e no Barra Rock Fest 2023

Barra Rock Fest em 2023

No palco:

 Show especial A Benção – História do Rock Mundial

A Benção conta nas suas apresentações, praticamente a história do rock ´n roll.

Beatles, Rolling Stones, Queen, The Doors, The Who, Kiss, Led Zeppelin, AC/DC, Billy Idol, Foo Fighter, Linkin Park e muitos outros. Repassa todas as eras do rock ´n roll. Desde os anos 60 até os dias de hoje.

Formada em 2016 em Jaú, a Benção é Rafael Giannini (baixo, guitarra e voz), Matheus Carrozza (guitarra e voz), Diego Ferreira (teclados e voz) e Gustavo Pennedo (bateria).

Além da Benção, show de Luiz Carlini!

Junto com o quarteto jauense, o guitarrista tocará clássicos do rock nacional.  O show dele terá a participação da vocalista do Tutti Frutti Sol Ribeiro fazendo um set list especial da Rita Lee e o vocalista Pedro Paulo Rodrigues participando de um tributaço ao rock nacional.

A entrada é gratuita ( aberto ao público ). 

Necessário retirar convites no Vostro Eventos até sexta!

A Vostro se situa na Rua Jordano Sanzovo, 530 – Jardim Vila Netinho

A casa abre as 20 horas!
Showtime – 21:30h!

CARLINI – Mais de 50 anos de rock!

Crédito – CNN Brasil

Luiz Sergio Carlini está no prateleira de cima dos guitarristas históricos do Brasil.  Com 70 anos, o guitarrista faz rock n roll há mais de 50 anos.

Nos anos 70, fundou a banda Tutti Fruti que acompanho Rita Lee nos anos 70. Gravou discos memoráveis e músicas que á 50 anos estão na memória e no imaginário da pessoas. E a lembrança da história  de Carlini no Tutti Fruti aflorou mais ainda com a morte de Rita Lee.

Na fase Tutti Frutti da Rita, Carlini gravou Esse Tal de Roque Enrow, Agora Só Falta Você, ,  Coisas da Vida, Superstafa, Luz del Fuego, Miss Brasil, Jardins da Babilônia.  O solo de guitarra de Ovelha Negra,  criado por Carlini, é um dos solos mais bonitos e emblemáticos do rock nacional.

Clipe Ovelha Negra

Carlini e A Benção em Jaú

Rita Lee e Tutti Frutti gravaram os discos Atrás do Porto tem uma cidade (1974), Fruto Proibido (1975) e Entradas e Bandeiras (1976), Babilônia (1.978) e participou do show ao vivo junto com Gilberto Gil, – Refestança (1.977).

Após isso, Rita engatou parceria com seu marido Roberto de Carvalho e deixou o Tutti Frutti que continua até hoje com Sol Ribeiro nos vocais.

Além do Tutti Frutti, Carlini participou de inúmeras gravações. São mais de  400 discos de cantores e músicos diversos como Barão Vermelho, Titãs, Radio Taxi, Vanguart, Filipe Catto, Marcelo Nova, Supla, Erasmo Carlos e Lobão.

Atualmente é guitarrista oficial do cantor e compositor Guilherme Arantes.

No dia 03 de agosto  estreou o documentário “Luiz Carlini – Guitarrista de Rock” nos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Poços de Caldas, Palmas e Porto Alegre.

O filme contará a trajetória do artista com a ajuda de depoimentos de amigos e artistas como Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, Erasmo Carlos, Roberto Frejat, George Israel (Kid Abelha), Guilherme Arantes, Juba (Blitz), Kiko Zambianchi, Pepeu Gomes, Supla e Wanderlea.

O filme foi dirigido por Luiz Carlos Lucena.

Confira o trailer:

Compartilhe:

Últimas notícias

Jauclick

Replay 2000 Fest no Casarão 682 | Fotos do evento

César Mantovanelli

Caçambaria inaugura cinema na laje e estúdio Wilson Moraes

André Denadai

Trabalho e Cinema

Agenda Jauclick

Fotos Antigas

Câmera Jauclick

Confira as fotos:

Som ao vivo Dona Beja

2004

Confira as fotos:

Dona Beja • Som ao Vivo com a Banda Beja

2003

Confira as fotos:

Som ao vivo Miolo Vivo | General Bar

2007

Confira as fotos:

Badra Danceteria • Festa

2004

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

POR DENTRO

As mais lidas do Mês

César Mantovanelli

XV de Jaú domina Rio Claro, avança à semifinal da Série A3 e fica perto do acesso

André Denadai

Filmes que já sofreram algum tipo de censura em suas exibições

Jauclick

Senac Jaú abre inscrições para curso gratuito inclusivo

Guilherme Petian

XV de Jaú inicia semifinal em casa na luta pelo acesso

Conteúdos em destaque

Moda e educação

Senac Jaú destaca nova geração da moda e projeto premiado no SPFW, NYFW e Lollapalooza

Nova geração impulsiona mudanças no perfil dos estudantes e reforça o destaque do Senac... [leia+]

Câmera Jauclick

Baile de Aleluia | Fotos do evento

Confira as fotos do Baile de Aleluia, no Parque Balneário 225 em Dois Córregos... [leia+]

Câmera Jauclick

Grevillea On The Rocks | Fotos

Confira as fotos do Grevillea On The Rocks, com as bandas Cidadão Comum e... [leia+]