"MODO TABLET"

Para uma melhor experiência de navegação, recomendamos que você use o tablet na horizontal.

AGENDA JAUCLICK

Sábado, dia 08/02, Destroyer Kiss Cover no palco do Casarão 682

Detalhes do evento:

Kiss Cover Destroyer

Banda completa 40 anos de estrada acumulando mais de 1.500 shows em 500 cidades, programas de tv e eventos. Conheça Destroyer Kiss Cover

Local: Casarão 682

DIA: Sábado

08/02/2025 • 21:00

Kiss Cover Destroyer | Casarão 682 - 08/02
Kiss Cover Destroyer - clique para ampliar a imagem

Sábado, dia 08/02, Destroyer Kiss Cover no palco do Casarão 682!!

Considerado o  cover mais antigo e premiado de Kiss no Brasil, o Destroyer sai em turnê de comemoração aos 40 anos de carreira, e Jaú é uma das primeiras cidades a receber esse espetáculo. Decoração dos palcos históricos do show do Kiss e figurinos e instrumentos fiéis aos originais.

Lote Promocional – R$ 15,00 (limitados)

Garanta no site – www.casarao682.com.br

 DESTROYER KISS 40 ANOS

 A banda DESTROYER KISS nasceu em 1984. A banda  toca ao vivo os antigos sucessos do KISS, sem se esquecer da performance de palco e todo o aparato cênico característico dos shows do KISS.

Os 4 integrantes ( dois guitarristas, um baixista e um baterista ) vestem as fantasias e utilizam a mundialmente famosa maquiagem teatral, interpretando assim os personagens do KISS: Gene Simmons – The Demon (baixo e vocal), Paul Stanley – The Lover (guitarra e vocal), Ace Frehley – The Spaceman (guitarra e vocal) e Peter Criss – The Cat (bateria e vocal)

Os figurinos são baseados na tour atual KISS 43 ANOS  obedecendo todos os padrões estabelecidos pelo KISS.

Os shows da banda DESTROYER KISS COVER  são incrementados com efeitos visuais pirotécnicos (Telão de LED Digital, bombas, fumaça, explosões, fogos de artifício), sempre lembrando as performances individuais de cada personagem com enorme realismo.

Apresentando-se sempre ao vivo desde 1984, a banda DESTROYER KISS COVER já realizou mais de 1500 shows pelo Brasil, percorreu quase  500 cidades e se apresentou em diversos programas de televisão, tais como

A banda DESTROYER KISS COVER foi oficialmente reconhecida pelo KISS como sendo a única banda tributo atuante na América do Sul, este reconhecimento foi registrado na revista Metal Edge (KISS special arena edition) que foi vendida em todos os shows do KISS ao redor do mundo durante a KISS reunion Tour 1996/97.

Alguns Destaques :

Em 2003, trouxeram o próprio baterista do KISS  (Eric Singer) para o Brasil e fizemos 4 shows com o mesmo. Em 2007, foi a vez de tocar com o guitarrista do KISS na época, Bruce Kullick.

Em 2012 fomos a única banda cover do Brasil a receber o convite para tocar na Via Funchal, com 3 das melhores do mundo. Em 2009, o DESTROYER KISS  foi eleito  AO VIVO no Programa Domingão do Faustão TV GLOBO como a melhor banda cover do Brasil. Em 1997 foram citados pelo KISS como única banda atuante na América Latina, numa publicação oficial do KISS, a Metal Edge Tour Reunion.

Veja o histórico de apresentações em programas de TV e eventoos nesses 40 anos:

Flávio Cavalcante (SBT), Perdidos na Noite (RECORD), Raul Gil (MANCHETE/RECORD) 5 vezes,

SP WEEK FASHION (special guests ), Fúria Metal  – Gastão (MTV), Super Pop –  Luciana Gimenez (REDE TV) 4 vezes, Super Positivo – Sabrina Parlattore – (REDE BANDEIRANTES),Silvio Santos (SBT), Globo Repórter ( TV GLOBO ), MTV – Enfoque Geral, Descontrole – Marcos Mion (REDE BANDEIRANTES), MTV – Programa Todo Mundo – Marina Person, Jô Soares (TV GLOBO),  Fábrica Maluca – ELIANA ( REDE RECORD ), FAUSTÃO 2009, Revista Veja, Jornal da Tarde e o Estadão, Folha de São Paulo, TV CULTURA (Metrópolis),Jornal Hoje, Ronnie Von (TV GAZETA) 2 vezes, Rock on the road (JUST TV), Rocka Rolla MTV entre outros.

Compartilhe:

PRÓXIMOS EVENTOS

Felipe Rayes | Choperia 014 | 05/12

Sexta

05/12/2025 • 20:00

Felipe Rayes

Choperia 014

Marquinho e João Sarti | Limoeiro | 05/12

Sexta

05/12/2025 • 20:30

Marquinho e João Sarti

Limoeiro

123 Pin | Terapia do Chopp | 05/12

Sexta

05/12/2025 • 20:30

123 Pin

Terapia do Chopp

Fotos Antigas

Câmera Jauclick

Confira as fotos:

Lolla e Mambo | 4 anos de festa

2003

Confira as fotos:

Volta ao mundo na Mambo Jambo

2003

Confira as fotos:

Enfarta Mambo

2003

Confira as fotos:

Show Titãs no Flávio de Mello

2003

Últimas notícias

Festival internacional de dança chega a Barra Bonita

Conteúdos relacionados

A virada da tela grande no consumo de vídeos

A TV conectada supera o celular no consumo de vídeos no Brasil e transforma... [leia+]

Linkin Park e System of a Down | Casarão 682 - Fotos do evento

Confira as fotos dessa dobradinha fantástica que ocorreu no Casarão 682 no último sábado,... [leia+]

Casa Ronald McDonald Jahu entre as 100 melhores ONGs de 2025

Casa Ronald McDonald Jahu é reconhecida entre as 100 melhores ONGs do Brasil em... [leia+]