Francana 1×0 XV de Jaú: XV perde a invencibilidade e sequência de 7 vitórias fica pra trás

Jogando fora de casa neste domingo (18) pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão, o XV de Jaú foi derrotado pela Francana por 1×0, colocando fim a uma série de sete vitórias consecutivas do Galo da Comarca. Mesmo com a derrota, o XV permanece na liderança do Grupo 02 com 21 pontos, sete a mais do que o vice-líder Brasilis, e já está classificado para a próxima fase. Na próxima rodada, dia 25 às 10 horas, o XV de Jaú volta a jogar no estádio Zezinho Magalhães após duas rodadas longe de casa. O adversário será o Amparo.

O JOGO

O técnico Baroninho fez algumas alterações no time do XV de Jaú, visando deixar todos com ritmo de jogo para a próxima fase da competição. O jogo foi equilibrado. Aos 12 minutos, Cabelo lança Léo Ferreira, que fica na cara do gol, mas o goleiro defende. Aos 17, em cobrança de falta próxima a grande área do goleiro Thiago, o time da Francana leva perigo. Aos 25, Léo Ferreira cobra escanteio e Weslen cabeceia sozinho, obrigando o goleiro Aranha a fazer excelente defesa. Aos 48, em cobrança de falta na entrada na área, Dionatan faz o gol da vitória da Francana. No segundo tempo, poucas oportunidades de gol.

O XV de Jaú jogou com Thiago; Charles, Weslen, Marco Vinicius e Marcos Romão (Léo Barbosa); Carlinhos (Matheus Freitas), Kauê (Higor Meritão); Diego Iatecola, Danilo e Cabelo; Léo Ferreira.

Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Xv-de-Jaú-1-x-1-Joseense

XV de Jaú empata com o lanterna e cai na tabela de classificação

Galo abre o placar e Joseense, lanterna do campeonato, consegue... (leia mais)
Derrota-em-Limeira

XV de Jaú perde para o Independente de Limeira

Com um jogador a mais o Galo não consegue criar... (leia mais)
Topo-Empate-em-Taquaritinga-notícia

XV de Jaú empata com o CAT em 0x0

Jogo da nona rodada do Paulista da A4 ocorreu neste... (leia mais)