SOM DO MUNDO

O melhor da música, você encontra aqui, do nosso jeito!

SOM DO MUNDO: O QUE VOCÊ ESTÁ ESCUTANDO DE SOM NOVO?

O músico jauense Fernando Lazzari dará dicas do que ele está escutando de sons novos ultimamente.

O que você escutando de Som Novo?    Nesta edição, serão quatro novos discaços de bandas e artistas da nova geração de várias partes do mundo.

Desta vez, os contemplados são:  Vaudou Game, The Lindas Lindas, Angels & Airwaves e Imagine Dragons.

Fer sempre dará dicas desses novos sons, acompanhado de uma super playlist com faixas de novos sons e lançamentos.

E quem quiser dar dicas sobre o que está escutando de novo é só mandar para o moraesjau@hotmail.com.

Curta esta nova coluna dentro do Som do Mundo – O que você escutando de som novo?

Noussin – Vaudou Game

Vaudou Game é uma banda francesa que mistura rock e afrofunk. Seu líder, Peter Solo, nasceu em Togo, na África, onde sua mãe era sacerdotisa de vodu e seu pai católico. Com essa mistura em casa, o som não poderia soar mais original e o balanço enfeitiça qualquer um. Esse novo disco lançado em junho já está fazendo a minha cabeça há um tempinho.

Oh! – The Linda Lindas

Oh! é o single mais novo desta jovem banda de garotas vinda de Los Angeles. O quarteto está fazendo barulho por onde passa com um punk rock cru, barulhento e empolgante. Para se ter uma idéia, a guitarrista Bela Salazar é a mais velha da banda, com apenas 17 anos. Já assinaram contrato com a famosa gravadora Epitaph Records e planejam um álbum completo para breve.

Lifeforms – Angels & Airwaves

Lançado no final de setembro, Lifeforms é o sexto álbum da banda de space rock liderada pelo cantor e guitarrista Tom DeLonge, após sete anos sem lançar canções inéditas. Agora definitivamente longe do blink-182 e ajudando a NASA a investigar OVNIs, Tom acerta em cheio num disco com ar de modernidade flertando com o eletrônico e ao mesmo tempo com sonoridades que lembram bandas dos anos 80.

Mercury – Act 1 – Imagine Dragons

Formada em 2009 em Las Vegas, o Imagine Dragons termina 2021 com mais alguns hits vindos do seu quinto álbum, Mercury Act 1. Recheado do pop rock que o tornou conhecido no mundo todo, o disco não é muito diferente dos anteriores, com canções melódicas, belas baladas, sintetizadores, alguns riffs de guitarra e a emotiva voz de Dan Reynolds.

De quebra:

PLAYLIST

De quebra, Fernando disponibiliza uma playlist com 46 faixas com músicas de novas bandas e novos hits e singles de grupos e artistas dos quatro cantos do mundo e de brazucas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram