Nessa quarta-feira (10) representantes do clube se reuniram no Gabinete do Prefeito para oferecer as dependências do Estádio Zezinho Magalhães como ponto de vacinação em Jaú/SP.
Após dois anos de reformas e adaptações em sua estrutura, o XV acredita que além das instalações estarem aptas para colaborar com esse momento, também tem um plano logístico de entrada e saída de veículos que pode trazer fluidez e agilidade no processo.
O clube aguarda agora uma vistoria do órgão responsável pela organização da vacinação para ver se pode ou não ser um ponto na cidade.
O XV afirmou na reunião que o Estádio estaria à disposição a partir do momento em que a Prefeitura necessitasse.
Na reunião estiveram o Gerente Administrativo Rodrigo Paulino e o representante da Agência de Marketing do XV (Agência Only!), Lucas Fiorelli Victor.
PROBLEMAS NA VACINAÇÃO NO JAHU CLUBE
Durante a manhã deste dia 10, quem transitou pelos arredores do Jahu Clube, da Fundação Educacional, passou por fortes emoções no trânsito.
Foi registrado mais de 3km de congestionamento por causa do acesso ao clube para as pessoas que iriam ser vacinadas hoje.
Para o dia de amanhã, a prefeitura distribuirá os pontos de vacinação pela cidade. Entre os pontos que podem ser adequados para o processo estão: Ginásio de Esportes Flávio de Mello, Jahu Clube de Campo e foi solicitado ao Caiçara Clube de Jaú a utilização de suas dependências, bem como o ofício enviado pelo E.C. XV de Jaú.