1ª FEIRA PRETA DE JAÚ acontece no dia 19 de novembro

Evento acontece na OAB-Jaú. 1ª FEIRA PRETA DE JAÚ

VEM AÍ A 1ª FEIRA PRETA DE JAÚ

Em alusão ao mês da Consciência Negra, acontece na tarde de 19 de novembro a 1ª Feira Preta de Jaú. A iniciativa foi idealizada e organizada pela Comissão da Igualdade Racial (CIR), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Jaú).

Segundo a presidente da Comissão Marina Oliveira, “é necessário trazer à tona a representatividade e potência da arte e do empreendedorismo negro, características ainda pouco visíveis na sociedade”.

A programação está recheada de atividades como exposição e comercialização de artesanatos, obras de arte, joias, livros, moda africana e outros produtos. O público poderá apreciar roda de capoeira com o Grupo Amukenguê e Sarau de Poesias do Coletivo Literocupa. Na praça de gastronomia os visitantes vão encontrar comidas típicas da culinária africana (como acarajé) e outras delícias como espetinho, pipoca, doces (cookies) e bebidas. A Faculdade de Tecnologia – Fatec/Jahu e a Faculdade Anhanguera estarão presentes com ‘tendas de profissões’ e orientação profissional para jovens. A animação da tarde está garantida com o DJ Mafioso e o trapper Petbrek.

A Feira é um evento aberto e toda população está convidada para participar, independente de cor, raça ou religião. Vai ser muito legal! Participe. A entrada é franca.

A 1ª Feira Preta será realizada no salão de festas da OAB, na Avenida Rodolpho Magnani, 295, Chácara Peccioli, das 12h às 18h.

Compartilhe:

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

sabadocasarao

Move Over é atração do Casarão 682 neste sábado (20)

Com 21 anos de estrada, vocalista Dri Santana acabou de ser finalista do The Voice 2023... (leia mais)
grevillea20.04

Sábado tem 5º Grevillea on the Rock

Dona Encrenka, Super Trunfo e Acordando os Pais no palco desta edição. Casa abre as 21h ... (leia mais)
sabadoriverside

Sábado, River Side tem noite de Tributo Pitty e Barão Vermelho

Vulcânica e Paco Camino atacam no palco do casa a partir das 21 horas... (leia mais)