1ª FEIRA PRETA DE JAÚ acontece no dia 19 de novembro

Evento acontece na OAB-Jaú. 1ª FEIRA PRETA DE JAÚ

VEM AÍ A 1ª FEIRA PRETA DE JAÚ

Em alusão ao mês da Consciência Negra, acontece na tarde de 19 de novembro a 1ª Feira Preta de Jaú. A iniciativa foi idealizada e organizada pela Comissão da Igualdade Racial (CIR), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Jaú).

Segundo a presidente da Comissão Marina Oliveira, “é necessário trazer à tona a representatividade e potência da arte e do empreendedorismo negro, características ainda pouco visíveis na sociedade”.

A programação está recheada de atividades como exposição e comercialização de artesanatos, obras de arte, joias, livros, moda africana e outros produtos. O público poderá apreciar roda de capoeira com o Grupo Amukenguê e Sarau de Poesias do Coletivo Literocupa. Na praça de gastronomia os visitantes vão encontrar comidas típicas da culinária africana (como acarajé) e outras delícias como espetinho, pipoca, doces (cookies) e bebidas. A Faculdade de Tecnologia – Fatec/Jahu e a Faculdade Anhanguera estarão presentes com ‘tendas de profissões’ e orientação profissional para jovens. A animação da tarde está garantida com o DJ Mafioso e o trapper Petbrek.

A Feira é um evento aberto e toda população está convidada para participar, independente de cor, raça ou religião. Vai ser muito legal! Participe. A entrada é franca.

A 1ª Feira Preta será realizada no salão de festas da OAB, na Avenida Rodolpho Magnani, 295, Chácara Peccioli, das 12h às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BLOGS

Conteúdos exclusivos dos blogs colaborativos do Jauclick.