Atendimento na Carreta Mulheres de peito será por distribuição de senhas

INFORMATIVOS JC

Prefeitura informou necessidade de senhas para atendimento que começa ma terça-feira da próxima semana. Mulheres de Peito.
Mulheres de Peito

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde informa que o atendimento da Carreta Mulheres de Peito à população começa terça-feira (30).

O Programa do Governo do Estado de São Paulo prevê que mulheres de 50 a 69 anos façam mamografia sem pedido médico. Para mulheres de 35 a 49 anos e acima de 70 anos, haverá atendimento, mas com indicação médica, inclusive da rede particular.

O resultado sai 48 horas após a realização do exame. Se houver suspeita de tumor nas mamas, imediatamente será feita ultrassonografia para complementar. Havendo necessidade também serão realizados exames, como biópsia, por exemplo. Constatado câncer, a mulher será encaminhada para tratamento especializado.

O atendimento será por distribuição de senhas, com demanda espontânea. Serão distribuídas senhas para 50 mulheres serem atendidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Sábado serão distribuídas senhas para 25 mulheres serem atendidas das 8h às 12h.

A Carreta ficará na Praça Dr. Luciano Pacheco (Praça do Museu).

Os informativos são conteúdos relevantes fornecidos pelo departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jahu e, esporadicamente, produzidos por nossa redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook

Últimas notícias

Se liga

As mais lidas da SEMANA

Agenda Jauclick

vamos bater um papo?

Tem interesse em anunciar o seu produto e quer marcar um papo com a gente? Preencha o formulário que retornaremos o mais breve possível!