Confira os últimos dois dias de Barra Rock Fest

Sábado tem Foo Fighters, AC/DC, Guns, Kiss e Iron; Domingo tem Coldplay, Rush, Bee Gees e Beatles.

Acompanhe a programação de sábado e domingo do Barra Rock Fest.

São 23 bandas e mais de 32 horas  de música dividida em dois palcos.

O IV Barra Rock Fest tem apoio da Kiss FM, realização da Prefeitura da Barra Bonita e ENTRADA GRATUITA.

Canais Barra Rock Fest:

https://barrarockfest.barrabonita.sp.gov.br/

https://www.facebook.com/barrarockfest

https://www.instagram.com/barrarockfest/

Sábado 10/09

16h – Foo Fighters – Walk

Foo Fighters é uma banda de rock americana formada em 1994, em Seattle, Washington. A banda foi fundada pelo ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl.

O Walk é da Barra Bonita!

17:30h – AC/DC – Big Gun

A banda tributo BIG/GUN foi criada com o objetivo de proporcionar a mais fiel homenagem à maior banda de Rock n Roll do mundo – o AC/DC. Fundada em 2011 pelo guitarrista Fábio Young, que há 18 anos imita nos mínimos detalhes o deus da guitarra Angus Young, a BIG/GUN faz apresentações energéticas e teatrais que são bastante elogiadas pelo público roqueiro nos mais famosos bares e casas de show de São Paulo e interior, além de outros estados do Brasil como Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Pará.

BIG/GUN prima por um show altamente energético, carismático e tecnicamente preciso, totalmente fiel à apresentação do AC/DC tanto em questão de timbres dos instrumentos e da voz, como no estilo de apresentação e características peculiares de cada membro da banda. Todos os integrantes se apresentam fielmente caracterizados, incluindo vestimentas que ficaram famosas em cada período da história do AC/DC.

19h – Gun´s Roses – User Your Guns

A Use Your Guns foi formada em 2008 com o intuito de levar aos fãs de Guns N’ Roses o mais fiel show tributo a maior banda de hard rock que o mundo já viu. Com músicos altamente qualificados, a banda se inspira na turnê “Use Your Illusion” que compreende o período entre os anos de 1991 e 1993, sem deixar de lado os clássicos dos álbuns “Appetite For Destruction”

20:30h – Kiss – Killers

A banda Killers Kiss Cover está desde 2001 levando aos palcos o som e o visual do famoso quarteto norte americano, trazendo com fidelidade todos os elementos que fazem deste show um grande espetáculo. É reconhecida pelo Kiss Army e pelos exigentes fãs de Kiss como a maior e melhor produção Kiss Cover do Brasil.

22h – Iron Maiden Children of the Beast

A banda CHILDREN OF THE BEAST (São Paulo/SP – Brasil) consolidou-se como tributo oficial do IRON MAIDEN na AMÉRICA DO SUL e é considerada uma das melhores bandas tributos ao MAIDEN do mundo.

Formada em 1993 pelo guitarrista Piotr Wisniewski, a banda apresenta um trabalho tributo ao MAIDEN extremamente fiel em produção, figurinos, interpretação, performance e principalmente musicalidade.

Durante sua história, a banda sofreu algumas mudanças e reformulações em seu line up, mas com a entrada do vocalista Sérgio Faga em 1999 a banda seguiu um caminho mais profissional. Começou a se destacar nos shows em São Paulo e a partir daí foi convidada a tocar por todo Brasil, tendo inclusive participado de vários programas de TV.

Domingo 11/09

10h – Missa dos Motociclistas – Padre Edson

14h – Coldplay – Coldplayers

COLDPLAYERS com os maiores sucessos e playlist sempre atualizada do COLDPLAY!

Eles são referência no Brasil para cover do quarteto inglês e prometem animar os fãs!

Criada em São Paulo, a banda Coldplayers tem como objetivo fazer tributos a uma das maiores e mais revolucionárias bandas da atualidade, para satisfazer a todos que admiram e se identificam ouvindo Coldplay! Com o espírito e integração da banda, queremos passar ao público toda a energia das músicas deste fenômeno musical! A banda começou no final de 2007 por velhos amigos e após dois anos de muito esforço dos experientes músicos, a banda Coldplayers foi chamada para participar do quadro “Os Imitadores”, no programa Domingão do Faustão da Rede Globo de Televisão, contatados pela diretora do programa.

 15:30h – Rush – Stage Left

A banda Stage Left sobe pela primeira vez no palco do Barra Rock Fest para trazer o som da banda canadense Rush.

Desde o lançamento do seu álbum de estreia em março de 1974, Rush tornou-se conhecido pelas habilidades instrumentais de seus membros, composições complexas e letras ecléticas, que abordam pesadamente a ficção-científica, fantasia e filosofia.

17h – Bee Gees – Bee Gees Alive

Com o slogan: “Legends never die”, o trio traz as mais belas canções dessa banda inesquecível.

Desde a trilha sonora de Embalos de sábado a noite, até os dias atuais, o BEE GEES uniu gerações e tem dezenas de músicas conhecidas do público

A qualidade do trabalho, e a incrível semelhança das vozes de seus integrantescom as dos irmãos Gibb, fizeram com que os Bee Gees Alive fossem aclamados em 2003 pela crítica especializada internacional, como uma das três melhores bandas tributo aos Bee Gees em todo o mundo, dividindo este prêmio com a Austrália e o Japão.

Executando clássicos como Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin´Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days, Night Fever, How Deepis Your Love, e tantos outros sucessos que marcaram a carreira dos Bee Gees, a banda traz uma experiência rara aos fãs dos irmãos Gibb e apreciadores de um dos melhores repertórios pop de todos os tempos.

18:30h – Hey Jude – Beatles

HEY JUDE subirá ao palco do Barra Rock Fest.

A banda conta com orquestra, efeitos especiais, projeções e vários figurinos para reviver com fidelidade cênica e sonora, todas as fases dos Beatles.

A banda do espetáculo Hey Jude é formada por César Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Thiago Gentil (John Lennon). Além disso, o tributo aos Beatles conta com o maestro Anselmo Ubiratan (intérprete de George Martin no espetáculo). Desse modo, ele é o responsável pela transcrição minuciosa de todas as orquestrações originais. O objetivo é proporcionar as mesmas experiências sonoras encontradas nas canções originais dos Beatles.

Os integrantes da banda Hey Jude já tocaram e gravaram no mitológico estúdio Abbey Road, no qual os Beatles gravaram quase todo seu repertório. Ademais, se apresentaram seis vezes no lendário Cavern Club e tocaram no encerramento oficial do Annual Beatles Convention (Beatle Week) em Liverpool, na Inglaterra, para mais de 100 mil pessoas.

Compartilhe:

Jauclick
Jauclick
Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

GURI

Prefeitura Informa - Projeto Guri Aulas de música gratuitas

Confira o informe com todos para a inscrição. Não precisa... (leia mais)
Telemarketing

O recebimento excessivo de ligações de telemarketing pode ensejar indenização por danos morais

Código deDefesa do Consumidor afirma que expor consumidor a excessiva... (leia mais)
marçopraelas

Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres lança Março para Elas

Programação começa terça, dia 05.03 e vai até o dia... (leia mais)