Festival de Inverno tem duas bandas no Parque do Rio Jahu domingo

Rasta La Vista e Dr. Antonio começam os shows no Parque a partir das 16 horas. Acompanhe a programação inteira do Festival de Inverno na notícia

O Festival de Inverno entra na sua 29ª edição em 2.022. Os eventos começaram semana passada e percorrerá até o final do mês.

Domingo, dia 17 de julho,  duas bandas jauenses estreiam a programação no Parque do Rio Jahu – Rasta La Vista e Dr. Antonio. Os trabalhos serão abertos a partir das 16 horas.

No domingo seguinte, dia 24, programados três shows – Coyote Azul, Matahare e Griswolds.

Acompanhe a programação do Festival de Inverno restante:

17/07 – Rasta La Vista e Dr. Antonio – Parque do Rio Jahu – 16 horas

22/07 – Passeio Cemiterial – Grupo Necrópollis –  Cemitério Ana Rosa – 19 horas

23/07 – Batalha de Trio com participação especial de Bob 13 – Praça Tancredo Neves – 18:30h

24/07 – Coyote Azul, Matahare e Griswolds  – Parque do Rio Jahu – 15 horas

24/07 –Cia Terceira Lei – Teatro – Cine Municipal – 19:30h

25/07 – Dia Internacional da Mulher Negra, Latino Americana e Caribenha – Cine Municipal – 19:30h

28/07 – Tributo a Elis Regina com Tereza Motta – Cine Municipal – 19:30h

30/07 – Lançamento livro “Teatro Hilda Hilst” – Marilia Grassi – Galeria de Artes Henrique Pacheco – 19h

Acompanhe as informações das duas bandas que se apresentarão no Parque neste domingo

Rasta La Vista

A banda Rasta La Vista surgiu da união de grandes músicos do cenário jauense, todos ex integrantes de bandas que fizeram sucesso local e regional, unidos pela mesma paixão, o reggae.

Formada por Fernando Nahh na voz e violão, Rafael Stecca na guitarra, Thirty no contrabaixo, Edinho Percussa na bateria, João Meschieri no sax e Diu no tromhbone a banda contagia com seu ritmo e harmonia.

Atualmente a Banda se prepara para dar início a turnê entitulada “o Brasil é Reggae!” Que tem em seu repertório além de músicas autorais como “Arco íris”, “Menina Mulher” e “Viagem”, mas também com um repertório que conta a história do reggae no Brasil contemplando desde Gilberto Gil, Cidade negra e Skank até Natiruts, Maskavo e Maneva.

Um show envolvente com uma mensagem de paz, justiça e amor levando ao público momentos de boa música, lazer e muita alegria! Esta é a Rasta La Vista.

Dr. Antonio

Dr Antonio foi formado em 2014 por Norberto Vendramini (baixo), Carlos Francisquini (guitarra e voz) e Fábio Saffi (bateria). São três amigos músicos apaixonados por música e com uma grande experiência que têm em comum fazer música com qualidade e diversão.

Festival de Inverno

Dr. Antonio se destaca pelo diferencial de fazer versões exclusivas com timbres e sonoridade que proporciona ao ouvinte uma grande novidade musical com um repertório que vai do classic rock, rockabilly, blues e muitos outros sons que fazem parte do melhor universo musical. Em julho de 2016 Lucas Monterosso assume as baquetas da banda, pois o ex-baterista Fábio Saffi partiu para o exterior.

Dr. Antonio tem o cuidado de fazer todos os arranjos sem perder a característica da música original o que torna o trabalho ainda mais interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Agenda Jauclick