Jogadores Jauenses se enfrentaram pela série A do Brasileirão neste domingo

Os jogadores Jauenses Bissoli, atacante do Avai e Walter, goleiro do Cuiabá participaram da 15ª rodada e foram os mais escalados do fantasy game Cartola do Grupo Globo.

Hoje, 03/07, uma situação especial na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dois jauenses no time titular em uma partida do campeonato.  São eles: Bissoli, atacante do Avai e o goleiro Walter.

O atacante é filho do Celinho, ex lateral direito do XV de Jaú. Começou nas categorias de base do XV de Jaú e partiu para a categoria de base do São Paulo. De lá prá cá jogou no Atlético PR, Cruzeiro, retorno ao Furacão e agora Avai. Já fez sete gols no Brasileirão.

Walter já tem carreira extensa no esporte-bretão. Começando na categoria de base do XV, conquistando o titulo paulista de 2.005 com o Galinho. De 2.007 a 2.013 rodou vários clubes, chegando ao Corinthians. Foi reserva do Cassio até 2.021. Foram 91 jogos pelo Corinthians, sendo 80 como titular. Está no Cuiabá desde 2.021, quando o clube subiu para a série A e é destaque da equipe.

DUELO DE HOJE

No jogo de hoje, Bissoli foi bem ativo na construção ofensiva do Avaí.

Walter fez boas defesas sem muitas dificuldades, mas no lance do gol, após um chute forte colocado, Walter fez boa defesa e espalmou, mas por cochilo da zaga a bola sobrou para o volante Eduardo chutar forte, sem chances de segunda defesa do goleiro jauense.

Jogadores Jauenses

Cuiabá empatou logo que começou o segundo tempo. Gol de Valdívia. Avaí 1×1 Cuiabá.

Aos 15 minutos, Bissoli ficou cara a cara com Walter, bateu forte, mas o zagueiro Cuiabano esticou a perna, desviando a bola que passou por cima da meta.

Aos 18 minutos o Cuiabá virou o jogo. Avai 1×2 Cuiabá

Os dois jogadores jauenses foram os mais escalados de cada time no Cartola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Agenda Jauclick

Fotos Antigas

Câmera Jauclick