Keep on Rock no Santo

Hoje o Santo bar comemora o Dia Mundial do Rock!

A partir das 20 horas, a banda Keep on Rock sobe ao palco para trocar clássicos covers do rock ´n roll.

Executando covers das consagradas bandas internacionais de Classic and  Hard Rock, a Keep on Rock começou as atividades em 2013, mantendo sua sonoridade maciça e moderadamente agressiva nos covers de AC/DC, Beatles, Black Sabbath, Creedence C. Revival, Depp Purple, Judas Priest, Led Zeppelin, Ozzy, Ramones, The Doors, The Who, Whitesnake e variadas bandas e artistas solo.

A banda é formada por Fernando Battochio (Louis) na guitarra e vocal, Daniel Corazza na bateria e Fabrício Schiavo no contrabaixo e backing vocal.

DIA MUNDIAL DO ROCK

Hoje é o Dia Mundial do Rock. Este  dia de julho não é aniversário de um ícone do rock como Chuck Berry, Elvis Presley, Keith Richards mas sim o dia em que bandas do mundo inteiro se reuniram e fizeram show para combate a fome na Etiópia no dia 13 de julho de 1.985.

“Em 13 de julho de 1985Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres, na Inglaterra, e na Filadélfia, nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia. O evento chamou a atenção por contar com a presença de muitos artistas famosos na época. Entre os participantes, estavam The WhoStatus QuoLed ZeppelinDire StraitsMadonnaQueenJoan BaezDavid BowieBB KingMick JaggerStingScorpionsU2Paul McCartneyPhil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.[2]

Os shows foram transmitidos ao vivo pela BBC para diversos países e abriram os olhos do mundo para a miséria no continente africano.

Em 2005, 20 anos depois do primeiro evento, Bob Geldof organizou o Live 8, uma nova edição com estrutura maior e shows em mais países. Dessa vez o objetivo foi pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres e erradicar a miséria do mundo.

No Live 8 o Grupo de rock britânico Pink Floyd se reuniu em sua formação clássica pela primeira vez depois de 20 anos de separação.” Fonte Wikipedia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Agenda Jauclick

Fotos Antigas

Câmera Jauclick