Hoje o Santo bar comemora o Dia Mundial do Rock!
A partir das 20 horas, a banda Keep on Rock sobe ao palco para trocar clássicos covers do rock ´n roll.
Executando covers das consagradas bandas internacionais de Classic and Hard Rock, a Keep on Rock começou as atividades em 2013, mantendo sua sonoridade maciça e moderadamente agressiva nos covers de AC/DC, Beatles, Black Sabbath, Creedence C. Revival, Depp Purple, Judas Priest, Led Zeppelin, Ozzy, Ramones, The Doors, The Who, Whitesnake e variadas bandas e artistas solo.
A banda é formada por Fernando Battochio (Louis) na guitarra e vocal, Daniel Corazza na bateria e Fabrício Schiavo no contrabaixo e backing vocal.
DIA MUNDIAL DO ROCK
Hoje é o Dia Mundial do Rock. Este dia de julho não é aniversário de um ícone do rock como Chuck Berry, Elvis Presley, Keith Richards mas sim o dia em que bandas do mundo inteiro se reuniram e fizeram show para combate a fome na Etiópia no dia 13 de julho de 1.985.
“Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres, na Inglaterra, e na Filadélfia, nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia. O evento chamou a atenção por contar com a presença de muitos artistas famosos na época. Entre os participantes, estavam The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.[2]
Os shows foram transmitidos ao vivo pela BBC para diversos países e abriram os olhos do mundo para a miséria no continente africano.
Em 2005, 20 anos depois do primeiro evento, Bob Geldof organizou o Live 8, uma nova edição com estrutura maior e shows em mais países. Dessa vez o objetivo foi pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres e erradicar a miséria do mundo.
No Live 8 o Grupo de rock britânico Pink Floyd se reuniu em sua formação clássica pela primeira vez depois de 20 anos de separação.” Fonte Wikipedia