XV de Jaú

Paulista Sub-23: XV de Jaú sofre a primeira derrota na competição. 2 a 0

Joga na manhã deste domingo, 22, XV de Jaú vai até Taquaritinga e sofre seu primeiro revés.
XV de Jaú

Em jogo válido pela quinta rodada da competição, XV de Jaú sofre dois gols na segunda etapa e sai derrotado.

A manhã deste domingo, 22, foi irreconhecível para o torcedor do Galo da Comarca. To time foi até a cidade de Taquaritinga enfrentar o CAT e apresentou um futebol bem abaixo do que havia apresentado na última vitória em Jaú por 5 a 0, diante do São Carlos.

Sem muita criatividade e com poucas chances de gol, o XV de Jaú foi a campo com praticamente o mesmo time do jogo passado, contando apenas com a entrada de Pablo no meio campo.

Com o empate na primeira etapa, o Galo voltou a campo no segundo tempo com alterações na lateral e no ataque, só que aos 14 minutos, em confusão dentro da área a bola sobrou para o zagueiro do CAT abrir o placar.

Mesmo em vantagem, o time da casa continuou apresentando uma melhor organização e chegou algumas vezes ao campo de ataque do XV. Sem perigo. Mas aos 36 minutos, em outra bola parada e nova confusão dentro da área, ampliou o placar que deu números finais à partida. 2 a 0.

Com a derrota, o time de Taquaritinga assume a liderança do grupo 3, com 12 pontos, 2 a mais que o XV de Jaú, que permanece com 10, finalizando o primeiro turno.

SEGUNDO TURNO

O XV de Jaú volta a campo no próximo domingo, as 10h da manhã, na cidade de Franca, diante da Francana, pela rodada inicial do returno do grupo 3, rodada 6 da competição.

Em Jaú, o XV volta a jogar no dia 03 de junho, as 20h, diante do Batatais no Zezinho Magalhães e depois sai para dois jogos em São Carlos contra os times locais (São-Carlense, dia 12 e São Carlos dia 19)  e fecha a participação na primeira fase em Jaú, diante do Taquaritinga, no sábado dia 25, às 15h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agenda Esportiva

em destaque