Rasta la Vista lança clipe quinta dia 13/10

Clipe da música Ato de Resistência fala sobre justiça e desigualdade social do país

A banda de reggae jauense Rasta La Vista lança clipe da música autoral Ato de Resistência nesta quinta-feira, dia 13/10 as 20 horas. O clipe foi produzido no Bit Records em Jaú.

O Ato de Resistência é a quinta música autoral da banda. Ela se junta a Arco-Iris, Reconhecer, Reggae com Zambuba, Menina Mulher e Viagem.

“A música ato de resistência vem como uma das bandeiras do reggae que é a luta por justiça social. Nessa música, a banda se posiciona não só como uma banda de reggae mais pop, mais romântico como em outras músicas da própria banda, mas também levantando bandeiras do reggae roots, mais tradicional. A música que tem inspiração em duas outras bandas do reggae (Ponto de equilíbrio e Planta e raiz) traz a banda como um instrumento de luta por justiça social e mostra em sua letra algumas contradições da desigualdade social vivida no Brasil” comenta Fernando Nah, vocalista e compositor da banda.

A banda Rasta La Vista surgiu da união de músicos do cenário jauense, todos ex integrantes de bandas que fizeram sucesso local e regional, unidos pela mesma paixão, o reggae.

Parque do Rio Jahu – Festival de Inverno 2.022

Formada por Fernando Nahh na voz e violão, Rafael Stecca na guitarra, Thirty no contrabaixo, Edinho Percussa na bateria, Marco Munhoz no sax e Diuguenes Mello no trombone a banda tem no seu repertório, além de seus sons autorais,  clássicos do reggae naconal Gilberto Gil, Cidade Negra, Skank, Natiruts, Maskavo e Maneva.

Acompanhe no link abaixo o clipe Ato de Resistência:

https://www.youtube.com/watch?v=XsKrqx1gieI

Canais Rasta La Vista:

https://www.facebook.com/bandarastalavista

https://www.instagram.com/bandarastalavista/

https://www.youtube.com/channel/UCfQ6vyh4YeeYo3hidzrCzYQ

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BLOGS

Conteúdos exclusivos dos blogs colaborativos do Jauclick.