Sexta tem Beetles One, um dos maiores covers do Brasil, no Vostro

Quarteto passará por todas as fases do Fab Four com troca de cenários e figurinos!

Sexta Feira, a temporada Vostro Summer & Spring traz para o seu palco um dos maiores covers Beatles do mundo – Beetles One!

O Vostro fica em Jaú, em frente o Ginásio da Vila Netinho!

Antigo Buffet Santa Clara! Próximo a Construmarques.

*Os antecipados estão R$ 40,00!

Pontos de venda – Empório Pimenta Rosa – Carlos Brusman – Di Famiglia no Shopping

*Mesas de 08 a 10 lugares a R$ 125,00, independente do convite!

Com direito a um baldinho da bebida Knofler

*Mais informações 14 98109 1011 e 14 997784662 whats

O Beetles One tem um histórico de apresentações em Jaú. Estreou na cidade em 2.004 no General, voltando para a casa em 2.015 e 2.016. Nesse interim a banda se apresentou no Teatro Elza Munerato.

Beetles One no General em 2.004

“Lembro nessas Terças Covers do General lá por 2.003 e 2.004 e ficamos impressionados com a molecada. Tanto que no mesmo ano, levamos eles para o palco de sábado do General. Ai em uma segunda etapa do General trouxemos eles de novo em 2.015 e 2.016 e eles já estavam no topo dos covers nacionais tranquilamente. Eles são diferentes!!” Wilson Moraes (Produtor General 2.002 a 2.017)

General em 2.015

TODAS AS FASES DO FAB FOUR! FIGURINO E CENÁRIOS DIFERENTES!

O show do Beetles One é uma verdadeira viagem.  A banda passa por todas as fases do Fab Four com  vários figurinos:

– A “Shea Stadium” que representa a fase “yeah, yeah, yeah”. No set list da fase do terninho – Help, Shes Love You, Twist and Shout, All My Loving, Yesterday entre outros;

–“Sgt Peppers” pega a fase psicodélica dos Beatles com com figurinos do álbum “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” e no repertório a trilogia Sgt Peppers/ Lucy in the Sky/White Litle Help, Hello Goodbye, Penny Lane, Yellow Submarine, etc..;

–Última fase do Fab Four, a chamada fase hippie, englobando clássicos como Something, Come Together, Hey Jude  e várias músicas do White Album, Abbey Road e Let it Be .

BEETLES ONE NO MUNDO

A banda cover The Beetles One foi considerada em Agosto de 2012 como a melhor banda Beatles do ano dentre 66 outros grupos de 24 países diferentes, de acordo com os organizadores da Beatle Week – O Maior Festival de Beatles do Mundo.

Os detalhes impressionam! Além do mesmo figurino, instrumentos de época, amplificação valvulada e até mesmo cabelo natural, eles possuem um membro canhoto para interpretar o famoso baixista Sir Paul McCartney. Residentes em Birmingham desde 2006, o grupo já se apresentou por mais de 300 vezes em cerca de 70 cidades pelo Reino Unido, incluindo apresentações no lendário Cavern Club onde os Beatles iniciaram sua carreira.

“Além dos Beatles e do Quarrymen, The Beetles One foi o unico grupo a tocar dentro da casa de Paul McCartney” John Halliday – O zelador da casa de Paul.

Capturando a juventude, talento e energia dos Beatles originais, The Beetles One reproduzem o clima e a performance dos jovens Beatles ao vivo em um show cronológico de aproximadamente duas horas, passando por todas as fases da carreira do quarteto de Liverpool.

SERVIÇO:

SHOW – BEETLES ONE

DATA – 16/12/2022

HORÁRIO – 20h

LOCAL – Vostro Eventos – Rua Jordano Sanzovo, 530 – Vila Netinho- Jaú-SP

Compartilhe:

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Vagas-de-emprego

Confira as vagas de emprego do PAT de 22 a 26 de abril

Confira as vagas de emprego disponíveis para a cidade de Jaú... (leia mais)
XV de Jaú volta com vantagem de Americana

XV de Jaú vai a Americana e traz vantagem para Jaú

Galo saiu na frente na primeira etapa e tomou o empate nos acréscimos do segundo tempo. Jogo de volta será... (leia mais)
Frei-Galvao-jauclick

Procissão Fluvial em Honra ao Frei Galvão: Celebração Religiosa e Comunitária no Rio Tietê

Confira os detalhes do evento que ocorrerá no dia 04 de maio no Rio Tietê... (leia mais)