Tributo Djavan no Vostro

Show faz parte da temporada Vostro Spring & Summer e repassa toda a carreira do compositor Djavan. Couvert artístico R$ 15,00!

Sexta no Vostro uma homenagem a um dos maiores cantores e compositores do Brasil – Djavan

O evento faz parte da temporada Vostro Spring & Summer e o show começa as 20 horas.

O Couvert Artístico será de – R$ 15,00.

Reservas de mesa e mais informações 📲 14 98109-0011

O Vostro fica na Rua Jordana Sanzovo, nº 530 na Vila Netinho.

TRIBUTO DJAVAN

Formado por um time de grandes músicos e região e liderado pelo vocalista Thiago Andrade, o Tributo Djavan percorrerá toda a carreira do cantor e compositor em uma ordem quase cronológica.

Além de Thiago Andrade, O Tributo Djavan será executado pelos músicos Duda Santos (guitarra), Jonny Almeida (contrabaixo), Estevam Dua (teclado) e Carlos Borim (bateria).

Como dito, a homenagem tenta seguir uma ordem, começando com sucessos dos anos 70 como Fato Consumado (2º lugar no Festival Abertura de 75), Flor de Liz, Serrado, Meu Bem Querer, adentrando a vários hits do anos 80 do compositor como Seduzir, Samurai, Pétala, Açai, Lilás entre outros, percorrendo os anos 90 como Boa noite, Linha do Equador, Nenhum  Dia, Correnteza, Acelerou chegando a composição atual Cedo ou  Tarde do álbum Vesúvio de 2.018.

DJAVAN

Djavan completará 74 anos em 27 de janeiro de 2.023.

Nascido em Alagoas, sua obra é representada em mais de 20 álbuns de dono de inúmeros sucessos, Djavan é considerado um dos maiores compositores de todos os tempos do Brasil.

A obra de Djavan é atemporal e é um dos  maiores hit-makers da história da MPB.

Olha isso:  Te Devoro, Açai, Oceano, Fato Consumado, Boa Noite, Se, Seduzir, Sina, Nem Um Dia, Flor de Lis, Samurai, Pétala, Meu Bem Querer, Linha do Equador, Faltando um Pedaço, Lilás, Correnteza, Luz, Alibi, Cigano, Milagreiro Esquinas, Serrado , Amor Puro entre outros..

Esses são hits que emplacaram nacionalmente, sem contar  todas as composições, que misturam ritmos brasileiros, americanos, europeus e africanos e que fazem parte de todos os discos de 1.976 para cá.  

Djavan estourou há 47 anos cantando Fato Consumado no Festival Abertura da Globo. Antes já tinha cantado músicas para trilhas sonoras da emissora, mas não deles. Com relação estreita com a Vênus Platinada, Djavan  participou de mais de 30 trilhas sonoras de produções globais.

Como compositor, já ganhou duas vezes o Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa, com as músicas Acelerou e Vidas para contar.

Djavan fez um show em Jaú no Flavio de Mello em meados de 2.001.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BLOGS

Conteúdos exclusivos dos blogs colaborativos do Jauclick.