XV de Jaú marca gol-contra bizarro e fica no empate em Franca. Vídeo: Melhores Momentos

XV de Jaú sai na frente mas cede (literalmente) empate para a Francana. Outra atuação apagada.

A manhã deste domingo não foi, mais uma vez, tranquila e feliz para o torcedor do Galo da Comarca. Em jogo realizado na cidade de Franca, XV de Jaú esteve abaixo do esperado e deixou de faturar mais dois pontos contra a Francana.

A partida, válida pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, teve fortes emoções no primeiro tempo. Aos 5 minutos, o Galo abriu o placar em bela jogada individual de Emanuel que acertou um belo chute de fora da área e fez um golaço abrindo o placar.

Depois do gol, o XV reduziu seu volume de jogo, que era bastante intenso no começo do jogo e começou a dar espaço para o time da casa jogar. Mas o empate veio de uma forma bizarra.

Aos 19 minutos, em saída de bola do time do XV, a bola foi recuada para o goleiro que falhou ao dominar a bola que passou por baixo de seus pés e morreu no fundo da rede do Galo. Empate bizarro da Francana que, até então, não tinha provocado grandes perigos para o XV.

Após o gol, o time do XV parece ter sentido o gol e passou a errar demais passes simples. Outra vez, o XV, tido como um dos melhores elencos da competição, parecia perdido em campo, situação semelhante ao da derrota da semana passada, para o CAT.

FALHAS

A Francana continuou fazendo seu jogo em cima dos erros do XV e quase chegou ao segundo tento logo no início da segunda etapa em mais uma atrapalhada da zaga do XV. Fora isso, o segundo tempo foi futebolisticamente um fiasco. Jogo feio e sem muitas emoções.

Os 3 gols sofridos pelo XV nos dois últimos jogos foram falhas da zaga do Galo, nos dois gols, parecidos, do CAT e hoje nesse presente dado para a Francana. Atenção precisa ser trabalhada e mexer com o brio dos atletas.

O discurso dos gramados ruins não pode mais ser a justificativa para as más apresentações do time, afinal, o gramado é ruim para as duas equipes e não podem justificar as falhas capitais que ocorreram até aqui. O torcedor espera confiante por apresentações como a contra o São Carlos, nos 5×0 no Jauzão, onde foi demonstrada muita vontade e jogo pegado nos 90 minutos.

CLASSIFICAÇÃO

XV de Jaú na classificação
Classificação após a sexta rodada. XV de Jaú é o vice líder do Grupo 3

Com os resultados da rodada, o XV de Jaú permaneceu na segunda colocação, mas viu o CAT se distanciar na liderança após a vitória na tarde de hoje contra o São Carlos.

São-Carlense venceu seu jogo, goleando o Batatais e encostou no Galo. Agora com 11 pontos, o time de São Carlos entra definitivamente na briga pela classificação direta no grupo 3, lembrando que os 4 melhores terceiros colocados avançam na competição. Hoje, o time de São Carlos é o segundo melhor terceiro colocado, com 11 pontos.

Próxima rodada

Na sexta-feira, as 20h no estádio Zezinho Magalhães, o Galo recebe o Batatais, o adversário que vem sendo o “saco de pancadas” na competição.

É a chance que os comandados do técnico Ricardo Costa têm para apresentar um bom futebol e fazer saldo na competição.

Depois do duelo de sexta-feira, o XV de Jaú sai para dois jogos fora de casa, ambos em São Carlos, contra São-Carlense e São Carlos, respectivamente nos domingos dos dias 12 e 19 de junho. A partida derradeira da primeira fase será no sábado, dia 25 de junho, as 15h00 no Jauzão

Confira algumas fotos da partida

Fotos: Rinaldo Gabriel

Confira os melhores momentos nas imagens do Rinaldo Gabriel, narração da rádio Piratininga

compartilhe
comentários
tags

Tudo sobre o XV de Jaú

aqui no jauclick

Últimas do debate
Últimas notícias
Agenda Jauclick

Grevillea

Barulhinho Bom e Sinhá

26/06/2022 • 11:30

Cravo e Canela

Sunset Las Vibes - 7 D.J.S

26/06/2022 • 15:00

Jimi´s

Matahare

26/06/2022 • 19:30

Estádio Zezinho Magalhães

XV de Jaú x Grêmio Prudente

01/07/2022 • 20:00