XV de Jaú toma gol nos acréscimos e está eliminado da Bezinha. Flamengo se garante nas semifinais

XV de Jaú estava com um jogador a mais desde o final do primeiro tempo. Itapirense garante última vaga na luta pelo acesso.
XV de Jaú eliminado

AFI – O Ninho do Corvo pegou fogo na manhã deste domingo (21), em Guarulhos, quando mais um semifinalista do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão foi definido. Quem levou a melhor foi o Flamengo, que superou o XV de Jaú pelo placar de 2 a 1 e deu mais um passo rumo ao tão sonhado acesso ao Paulistão A3.

No jogo da ida, no Zeninho Magalhães, o XV de Jaú havia vencido por 1 a 0, tendo a vantagem do empate para garantir a vaga na semi, mas com melhor campanha, o Flamengo tinha a vantagem do placar igualado no agregado e garantiu a vaga.

Precisando vencer para se classificar, o Flamengo foi quem se lançou ao ataque desde o minuto inicial. Dener teve a primeira grande chance do jogo aos 13, mas não conseguiu marcar. O time da casa ainda seguiu pressionando e quase abriu o marcador aos 26, mas parou na defesa muito bem postada do XV de Jaú.

Aos 43, o drama do time da casa parecia ter aumentado a desvantagem após a expulsão de Thiago Coruja, porém, aos 48, no último lance do primeiro tempo, Humberto chutou de longe e contou com um desvio da defesa para fazer 1 a 0 para o Flamengo.

Atrás no marcador e sendo eliminado, o XV de Jaú foi com tudo pra cima dos adversários e em um lance muito trabalhado, conquistou o gol de empate aos 36 minutos, com Joanderson, mas viu a classificação ir por água abaixo aos 46 minutos, quando Arian fez um golaço e garantiu a vitória e a vaga nas semifinais para o Flamengo.

ITAPIRENSE

As semifinais do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão foram definidas na tarde deste domingo (21). Em casa, a Itapirense superou o Penapolense por 1 a 0 no estádio Coronel Chico Vieira e garantiu sua vaga.

Com a vitória, a Itapirense se garantiu como o segundo melhor classificado, assim encarando o São-Carlense nas semifinais. Do outro lado, Grêmio Prudente e Flamengo definem o outro finalista.

Precisando apenas de um empate para garantir a vaga, a Itapirense se defendeu praticamente o jogo todo, enquanto o Penapolense se lançava ao ataque. A partida pegou fogo em Itapira, fato que culminou na expulsão da principal arma ofensiva da Itapirense, que mesmo com um a menos, mostrou que seu passaporte à semifinal não foi apenas uma coincidência.

Em um contra-ataque perfeito, Suba acreditou e cruzou na medida para Guilherme, que colocou a bola no cantinho e colocou a Itapirense à frente no placar. A Itapirense então se fechou ainda mais atrás e garantiu a vaga à semifinal.

Como garantiram a vaga com melhores campanhas, Grêmio Prudente e Itapirense definirão os finalistas e classificados à Série A3 de 2023 em casa diante de Flamengo e São-Carlense, respectivamente.

Confira os confrontos semifinais:
Grêmio Prudente x Flamengo
Itapirense x Grêmio São-Carlense

Compartilhe:

Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

XV_FinaldeJogo-copiar

XV volta de Barretos com a vaga nas semifinais do Paulista da A4

Com vantagem no placar, XV faz bom jogo, abre o placar no primeiro tempo, sofre o empate, toma a virada,... (leia mais)
XV abriu o placar com Danilo - Foto: Éder B. Martins

XV de Jaú vence Barretos em casa e reverte vantagem nas quartas da Série A4

Galo precisava da vitória para reverter a vantagem e foi as redes com Danilo e Vinícius Jaú. Agora, derrota por... (leia mais)
XV-de-Jaú-abre-o-placar-contra-o-Barretos-Mariano

XV empata com o Barretos e termina primeira fase em 5º

Pela 15ª e última rodada da primeira fase, o Galo foi até a cidade de Barretos para buscar ficar entre... (leia mais)