XV de Jaú estreia na Segunda Divisão do Paulista Sub-23 nesta sexta-feira (22)

No estádio Zezinho Magalhães, partida oficial será contra a Francana

Nesta sexta-feira (22), às 20h00, o XV de Jaú recebe a Associação Atlética Francana para a disputa da primeira partida da primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub-23, que equivale ao quarto nível do futebol do estado.

No Grupo 3, além da equipe de Franca, o Galo da Comarca tem Batatais FC, São Carlos FC e Grêmio São Carlense como adversários na primeira fase.

Dirigido pelo gerente de futebol Edmar Costa, o XV de Jaú realizou a pré-temporada da competição com a chegada gradual dos atletas, no qual muitos já estavam em atividade e chegaram com ritmo de outras competições.

Além de atividades preparatórias integradas com a categoria Sub-20, a equipe quinzeana realizou jogos-treinos contra Santa Cruzense e Independente de Limeira, saindo com resultados positivos de 2×0 e 3×0, respectivamente.

Com uma bom planejamento e investimento realizado pela diretoria, o maior foco do XV de Jaú nesta temporada de 2022 é conquistar o acesso à série A3, divisão não alcançada desde 2013, e também dar os primeiros passos a caminho da tão sonhada e desejada elite do futebol paulista, divisão que a equipe jauense conquistou pela última vez em 1995.

Segundo Edmar Costa, um dos grandes diferenciais do XV de Jaú é a torcida apaixonada, que, para ele, pode fazer a diferença em todos os jogos do Galo, empurrando e incentivando a equipe. Foi pensando nisso que o clube lançou no último domingo (17) um vídeo com a hashtag “5000NoJauzão”, convocando a torcida quinzeana para comparecer na estreia e bater a meta de mais de 5 mil torcedores no famoso estádio Zezinho Magalhães.

Segundo Daniel Sabino, auxiliar técnico da categoria profissional, a preparação foi boa e, na estreia, tem tudo para dar certo.

“Nós buscamos montar um time que procura ter o jogo, ter o controle da partida, uma equipe que se entrega ao máximo. O torcedor pode esperar isso, pois determinação, garra e vontade de vencer não vai faltar na nossa equipe para que possamos ser coroados com o acesso”, explica Daniel.

INGRESSOS

XV de Jaú - venda de ingressos online
Ingressos serão adquiridos mediante cadastro. Exigência da Federação Paulista de Futebol (Imagem: Divulgação XV de Jaú)

As vendas de ingressos para a partida se iniciaram no último sábado (16) e apresenta um novo método. Visando a praticidade e segurança, como medida estabelecida pela FPF, os torcedores deverão realizar um cadastro no site “xvdejau.soudaliga.com.br” para efetuar a compra, online ou fisicamente na XV Store, Bar da Rinha ou Bar do Célio. No dia da partida, também haverá bilheteria aberta, onde será necessário chegar antecipadamente e levar CPF para cadastro, mas a recomendação é a compra antecipada.

TABELA

Guilherme Petian

Guilherme Petian

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Xv-de-Jaú-1-x-1-Joseense

XV de Jaú empata com o lanterna e cai na tabela de classificação

Galo abre o placar e Joseense, lanterna do campeonato, consegue... (leia mais)
Derrota-em-Limeira

XV de Jaú perde para o Independente de Limeira

Com um jogador a mais o Galo não consegue criar... (leia mais)
Topo-Empate-em-Taquaritinga-notícia

XV de Jaú empata com o CAT em 0x0

Jogo da nona rodada do Paulista da A4 ocorreu neste... (leia mais)