3º Bryan Campbell Blues Night no Jimi`s

Terceira edição da noite do blues na última semana de todos os meses. Couvert artístico - 15,00
Quinta, dia 27 de julho, o 3º Brian Campbell Blues Night no Jimi´s.
Noite de Blues, realizado na última quinta de cada mês.  Sempre com Norberto Vendramini no Baixo e Fabio Saffi na bateria.  E o convidado desta edição é o guitarrista bauruense Bruno Piza. No repertório, clássicos dos grandes ícones do Blues.
Acompanhe o histórico dos músicos:
Bruno Piza – Cantor e Guitarrista
Com dez anos de carreira, Bruno Piza sempre teve como influência o rock, jazz e principalmente o blues.
Iniciou seus estudos de forma autodidata em 1999. Começou com o violão até ganhar sua primeira guitarra, em 2001. No ano de 2014 passou a ter aulas com Marcos Pópolo no Instituto Guitarisma, em Bauru.
Em 2017, ingressou na Escola de Música e Tecnologia de São Paulo, EM&T, onde deu continuidade aos estudos de guitarra e passou a estudar também canto e produção musical. Foi aluno de Jefferson Ardanuy, Michel Caramelo, Edu Letti, Pedro Cordeiro, Carol Andrade, Fernando Quesada, entre outros.
Atualmente é integrante das bandas TKR Cara-Preta (Blues Rock), Aretha é Funk (Tributo à Aretha Franklin e clássicos do Funk) e Tres Hombres (Blues).
Bruno é natural de Bauru e também formado em Engenharia Mecânica, profissão que deixou de atuar para seguir seu caminho pela música.
Norberto Vendramini – Baixista
Norberto Vendramini,contrabaixista iniciou o aprendizado músical em 1977 na Emjart, extinta escola municipal jauense de artes,aprendeu leitura músical no solfejo estudou violão clássico de 1978 á 1980, onde algumas apresentações de duo de peças clássicas.
Em 1982 á 1985 passou a estudar e ministrar aulas contrabaixo elétrico no conservatório jauense de música. De 1993 e atual segue dando aulas de teoria e contrabaixo.
Norberto sempre esta envolvido em bandas tocando baixo, cuidando do repertório e fazendo os arranjos e produção seja autoral ou cover. Com o Estado de Shock gravou o sucesso regional “Manga Rosa”, gravou dois cds com a banda Lady JAne, participou dos 3 cds da banda Torre de Babel, fez jam session com o baterista Cuca Teixeira + o guitarrista Michael Leme, foi baixista nos shows do guitarrista de blues argentino Hernan Tamini e do gaitista brasileiro David Tanganeli em 2015,2019 e 2022.
Segue na estrada com a banda Dr Antonio, Artigo 54  e Matahare.
Fabio Saffi – Baterista
Músico profissional há 30 anos, tocou em várias bandas e com vários cantores de diferentes estilos: Samba, bossa, blues, jazz, rock, música Latina, pop e outros. Participou do Festival Del Música em La Paz-Bolívia (música instrumental brasileira).
Tocou também em workshops com o pianista norte americano Kelvin Sholar no Brasil. Formado pelo Conservatório musical “Dr. Carlos Campos” Tatui-SP em bateria (Mpb/Jazz).
Morou por 3 anos em Boston-USA, onde estudou na Universidade Berklee College of Music. Boston-USA em (bateria/jazz) e na Salem State University, Salem-USA em (bateria/jazz, grupo de percussão erudita e prática de big band).
Participou de gravações nos Cds de vários cantores, tais como: Elvira Nino, Luis Silva e John Fugorino (Boston-USA), Laercio Oliveira (Canção Nova-Brasil), Ozi dos Palmares (Brasil), Migueli (Espanha), Manuela Lopes (Portugal), Morten Halvorsen (Oslo-Noruega) e outros.
Experiência profissional: Brasil, Bolívia, USA, Portugal, Ibiza Espanha e Noruega. Atualmente ministra aulas de bateria, gravações em estúdios e desenvolve alguns projetos musicais como Quinta Blues e o Brazuca Jazz Night

Compartilhe:

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

31º Festival de Inverno de Jahu

Acompanhe a programação do 31º Festival de Inverno de Jahu

31º Festival de Inverno de Jahu trás programação até o dia 14 de julho... (leia mais)
cinemabanner

Cinema para Todos percorrerá o mês de junho em bairros da cidade

Programação começa esta semana no Distrito de Potunduva e Vila Ribeiro e vai até dia 30.06... (leia mais)
Filmes de Zumbi e críticas aos seres humanos

Filmes de Zumbi e críticas aos seres humanos

Descubra como clássicos do cinema zumbi, desde "Zumbi Branco" até "Extermínio", revelam profundas críticas sociais e comportamentais sobre a humanidade:... (leia mais)