Jauclick Notícias de Jaú e Região

Acompanhe todas as conquistas de Jaú nos Jogos Regionais

Jaú subiu ao pódio 37 vezes com 09 medalhas de ouro, 13 de pratas e 15 bronzes

A 65ª edição dos Jogos Regionais chegou ao final ontem (23) em Lençóis Paulista, com Jahu terminando a competição na sexta colocação geral.Ao todo, Jahu subiu ao pódio 37 vezes, com nove medalhas de ouro, treze de prata e quinze de bronze, ficando atrás apenas de São Carlos (campeã), Bauru, Botucatu, Lençóis Paulista (sede) e Piracicaba.O segundo final de semana de competição reservou a Jahu a conquista de 14 medalhas.Na disputa de Damas Sub-21, nossas equipes feminina e masculina voltaram para casa com medalhas de ouro no peito, dominando o torneio desde o início!No Karatê, também foram conquistadas mais duas medalhas: Amanda Letícia Targino Lucas foi ouro, enquanto Leonardo Inácio Dias ficou com o bronze.

No tênis de mesa, Fábio Jorge Viccari foi prata no individual masculino e Gabriela Teixeira Spilari conquistou o bronze no individual feminino. Nas disputas por equipes sub-21, Jahu foi prata no feminino e bronze no masculino.

Duas medalhas também foram conquistadas no atletismo, com Leandro Fernandes do Nascimento faturando a prata no Lançamento de Martelo e Luiz Augusto Serrato Ravazio o bronze nos 800m rasos.

Nos esportes coletivos, Jahu foi prata na bocha e no vôlei masculino sub-21; enquanto ficou com o bronze no futsal feminino e no masculino sub-21.

fonte: Prefeitura Municipal

Jauclick
Jauclick
Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Compartilhe:

Últimas notícias

Agenda Jauclick