Fred Sunwalk retorna a Jaú no Barban nesta quinta dia 20

Além do Fred, noite de rock no Barban tem 5150 Tribute Van Halen e Hollywood Hits. Shows começam as 22h. Casa abre as 20h.

Fred Sunwalk está de volta a Jaú. O show do Fred começa as 22 horas. Após o show dele, a banda 5150 Van Halen Tribute fecha a noite.

Barban abre as 20 horas

Homens – R$ 20,00 !Mulher – FREE – De graça!

Reservas de Mesas –  981053838

FRED SUNWALK a partir das 22 horas

Fred Sunwalk é um dos principais nomes do Blues Rock brasileiro. Com 25 anos de carreira, o guitarrista, vocalista e compositor atua nos maiores festivais de Blues e Jazz do Brasil, bem como nos Estados Unidos e Europa.

Seu som é vibrante, groovado e com muita personalidade. Fred Sunwalk possui um som de guitarra potente demonstrando virtuosismo, mas sem deixar de lado o feeling e as influências vindas do Blues.  Fred já dividiu o palco com lendas como Carey Bell, Phil Guy, The Teardrops e abriu shows de Buddy Guy, Jimmy King, Stanley Jordan, The Wailers e Eric Gales.

Fred vem de uma turnê forte nos EUA se apresentando nos grandes festivais no país do blues.  No ano de 2022, fez mais de 200 apresentações nos Estados Unidos sendo aclamado pelo público e crítica especializada.

Há mais de um ano sem se apresentar no Brasil, o músico  Voltou para o Brasil e fez uma turnê em unidades de Sesc do estado. Depois do Barban nesta quinta, Fred se apresenta no Bourbon Street em São Paulo.

Veja críticas sobre Fred:

“…Fred Sunwalk tem um quê de Hendrix. Ele toca com ousadia e paixão e tem a técnica em baixo dos dedos para dizer o que quer.” Guitar Player Magazine

“Destaque especial para Fred Sunwalk, que abriu o show (Eric Gales) e executou solos fulminantes com muito feeling” Guitar Player Magazine

“Ao longo dos anos, Fred Sunwalk provou ser mais do que um bluesman que não poupa esforços para interagir com a multidão nas apresentações ao vivo. Com Let’s Go Together, Fred Sunwalk consolida sua carreira como um compositor prolífico também, gravando ótimas músicas que elevam o espírito do blues rock”. Blues Rock Review (EUA)

“Great songs that rise the spirit of Blues Rock” Blues Rock Review (EUA)

5150 Van Halen Tribute e Hollywoods Hits fecha a noite de rock no Barban

Após o show do Fred Sunwalk, a banda 5150 fecha a noitada de rock no Barban.  Formada por André Ferrari nos vocais, Lobão Mantovani na guitarra, Coxa Lima no contrabaixo e Leo Casella na bateria, o quarteto traz clássicos do Van Halen e hits das propagandas do cigarro  Hollywood.

A história do 5150 começou pela paixão do guitarrista Luiz “Lobão” Mantovani por uma das maiores e mais influentes bandas dos anos 80, o VAN HALEN, e desde sua infância tinha o sonho de fazer um tributo a sua banda preferida . Este sonho foi ficando de lado por anos e anos…

Em outubro de 2016 nascia o 5150 VAN VALEN TRIBUTE com a junção de experientes músicos unindo técnica, felling e grandes performances de palco, incluindo até instrumentos customizados.

As apresentações do 5150 proporcionam ao público muita diversão e um repertório recheado de clássicos de todas as fases da banda, como PANAMA, RUNNING WHITH THE DEVIL, RIGHT NOW, JUMP!, DREAMS, I CAN’T STOP LOVING YOU, entre muitas outras.

Alem dos clássicos do Van Halen, Bon Jovi, Kansas, Europe, Winger, entre outros das propagandas de Hollywood.

SERVIÇO:

LET´S ROCK – FRED SUNWALK E 5150

Data – 20/04/2023

Horário – 20h

Local – Barban – Rua Saldanha Marinho, 1180 Jaú SP

Maiores informações –  981053838

Compartilhe:

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Cidadão Comum jimi´s 21 de junho

Cidadão Comum comanda o Arraiá do Jimi´s nesta sexta

Banda terá seu repertório tradicional e set especial junino.... (leia mais)
Wilson-Moraes

13 de junho

O que Rita Cadillac, Fernando Pessoa, José Bonifácio, Nahim, Mazzaropi, Marcelo Fromer e Santo Antonio tem em comum comigo?... (leia mais)
Votuporanguense 2 x 0 XV de Jaú

XV de Jaú estreia com derrota fora de casa na Copa Paulista 2024

Pablo Nereu (contra) e Bady fizeram os dois gols do jogo da vitória do CAV. Votuporanguense 2 x 0 XV... (leia mais)