Jahu Brew terá 10 cervejarias, Rasta La Vista, A Benção e Luiz Carlini

A quarta edição terá 10 cervejarias, mais de 20 tipos de chopps, área gastronômica e show especialíssimo de Luiz Carlini, um dos maiores guitarristas do Brasil.

Sábado tem a 4ª edição do Jahu Brew.  Neste ano, o evento cervejeiro, gastronômico e musical será realizado no Vostro Eventos. A partir das 15 horas!

Com a presença de 10 cervejarias, várias  atrações musicais e gastronomia barbecue de primeira, a 4° edição do Jahu Brew será inesquecível!

No palco a banda de reggae Rasta La Vista, o rock ´n roll da Benção e a participação especial e exclusiva de Luiz Carlini, um dos maiores guitarristas do Brasil. O show de Carlini terá a participação de Sol Ribeiro, vocalista da Tutti Frutti e Pedro Paulo Rodrigues.

Convites a R$ 120,00 – Open Chopp +  água mineral

Gastronomia BBQ Steak Show – não inclusa

Compre pelo Whatsapp: (14) 98109-0011

10 CERVEJARIAS

A quarta edição do Jahu Brew tem a reunião de 10 cervejarias de Jaú, da nossa região, de outras regiões do estado e até do sul do país. Confira a relação:

Brotas Beer – Brotas

Capitão – Bocaina

Cervejaria 2 – Dois Corregos

Cervejaria Leuven – Piracicaba

Cervejaria Seasons – Porto Alegre

Cervejaria Unicorn – Itupeva

Doi Loco – Jaú

Malf – Jahu

Schornstein – Pomerode/Santa Catarina

Ubirama Beer – Lençois Paulista

SHOWS – Tem rock, reggae e Luiz Carlini

Além das atrações etílicas e gastronômicas, o 4º Jahu Brew terá três shows. Bandas de Jaú e atração do cenário nacional – Luiz Carlini!!

O Rasta La Vista executará clássicos do reggae nacional.  Formada por Fernando Nahh na voz e violão, Rafael Stecca na guitarra, Jorge no contrabaixo, Edinho Percussa na bateria, Marcos Munhoz no sax e Diu no trombone, a banda contagia com seu ritmo e harmonia.

Rasta La Vista no Cuesta Rock Festival em Botucatu

Atualmente a Banda se prepara para a turnê entitulada “A Rasta pra Cima” que tem em seu repertório músicas autorais e versões inusitadas de nomes consagrados da MPB, tais como Alceu Valença, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Skank e Gilberto Gil.  Um show envolvente com uma mensagem de paz, justiça e amor levando ao público boa música, lazer e alegria! Esta é a Rasta La Vista.

A Benção conta nas suas apresentações, praticamente a história do rock ´n roll.

Beatles, Rolling Stones, Queen, The Doors, The Who, Kiss, Led Zeppelin, AC/DC, Billy Idol, Foo Fighter, Linkin Park e muitos outros. Repassa todas as eras do rock ´n roll. Desde os anos 60 até os dias de hoje.

Formada em 2016, A Benção é Rafael Giannini (baixo, guitarra e voz), Matheus Carrozza (guitarra e voz), Diego Ferreira (teclados e voz) e Gustavo Pennedo (bateria).

Além da Benção e o Rasta La Vista, o Jahu Brew proporcionará um momento único na cidade. A participação especialíssima de Luiz Carlini considerado um dos maiores guitarristas brasileiros da história do rock.

A Benção, Sol Ribeiro, Carlini, Ludy e Pedro Paulo – Ensaio para o show Jahu Brew

O show do Carlini será acompanhado pela banda Benção. O guitarrista tocará clássicos do rock ´n roll. O show dele terá a participação da vocalista Sol Ribeiro do Tutti Frutti fazendo um tributo pocket da Rita Lee e o vocalista Pedro Paulo Rodrigues.

CARLINI – Mais de 50 anos de rock!

Luiz Sergio Carlini está no prateleira de cima dos guitarristas históricos do Brasil.  Com 70 anos, o guitarrista faz rock n roll há mais de 50 anos.

Nos anos 70, fundou a banda Tutti Fruti que acompanhou Rita Lee.

Gravou discos memoráveis e músicas que há quase 50 anos estão na memória e no imaginário da pessoas. E a lembrança da história  de Carlini no Tutti Fruti aflorou mais ainda com a morte de Rita Lee.

Na fase Tutti Frutti da Rita, Carlini gravou Esse Tal de Roque Enrow, Agora Só Falta Você, ,  Coisas da Vida, Superstafa, Luz del Fuego, Miss Brasil, Jardins da Babilônia.  O solo de guitarra de Ovelha Negra,  criado por Carlini é um dos solos mais bonitos e emblemáticos do rock nacional.

Rita Lee e Tutti Frutti gravaram os discos Atrás do Porto tem uma cidade (1974), Fruto Proibido (1975) e Entradas e Bandeiras (1976), Babilônia (1.978) e participou do show ao vivo junto com Gilberto Gil, – Refestança (1.977).

Após isso, Rita engatou parceria com seu marido Roberto de Carvalho e deixou o Tutti Frutti que continua até hoje com Sol Ribeiro nos vocais que estará no palco do Jahu Brew.

Além do Tutti Frutti participou de inúmeras gravações. São mais de  400 discos de cantores e músicos diversos como Barão Vermelho, Titãs, Radio Taxi, Vanguart, Filipe Catto, Marcelo Nova, Supla, Erasmo Carlos e Lobão.

Nos anos 90 ele integrou a formação do Camisa de Venus

Atualmente é guitarrista oficial do cantor e compositor Guilherme Arantes.

Carlini e Guilherme Arantes
Carlini e Roger do Ultraje
Carlini e Cassia Eller
Carlini e Erasmo Carlos
Carlini e Jorge Benjor
Carlinie e Pepeu Gomes
Carlini e Sergio Dias
Carlini e Kiko Zambianchi
Luiz Carlini, Roberto Frejat, Gordin, Edgard Scandurra, Sérgio Dias e Pepeu Gomes Foto: Divulgação/Marcos Hermes

Compartilhe:

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

31º Festival de Inverno de Jahu

Acompanhe a programação do 31º Festival de Inverno de Jahu

31º Festival de Inverno de Jahu trás programação até o dia 14 de julho... (leia mais)
cinemabanner

Cinema para Todos percorrerá o mês de junho em bairros da cidade

Programação começa esta semana no Distrito de Potunduva e Vila Ribeiro e vai até dia 30.06... (leia mais)
Filmes de Zumbi e críticas aos seres humanos

Filmes de Zumbi e críticas aos seres humanos

Descubra como clássicos do cinema zumbi, desde "Zumbi Branco" até "Extermínio", revelam profundas críticas sociais e comportamentais sobre a humanidade:... (leia mais)