Lago do Silvério passará por obras de manutenção

INFORMATIVOS JC

Execução não terá custo para o Município, segundo informa a prefeitura

(SECOM) – A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Mobilidade Urbana e de Meio Ambiente, informa que, após as fortes chuvas que atingiram o Município neste início de ano, detectou, durante vistorias, infiltrações no talude de contenção de águas do Lago do Silvério.

Logo após diagnosticar o problema, a Prefeitura notificou a empresa responsável pelas obras, já que as intervenções ainda estão em prazo de garantia.

A empresa enviou técnicos ao local, que confirmaram a necessidade de realizar obras de manutenção mediante a utilização de maquinário pesado.

As obras de correção e manutenção tiveram início na manhã de hoje (23) e serão realizadas sem custos para a Prefeitura, já que a empresa que realizou a obra segue responsável pela mesma.

Os informativos são conteúdos relevantes fornecidos pelo departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jahu e, esporadicamente, produzidos por nossa redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook

Últimas notícias

Se liga

As mais lidas da SEMANA

Agenda Jauclick

vamos bater um papo?

Tem interesse em anunciar o seu produto e quer marcar um papo com a gente? Preencha o formulário que retornaremos o mais breve possível!