Lucas Akira e Fábio escolhem Jaú para o lançamento oficial do DVD “Acústico Japanejo”

Barban é a casa escolhida para o lançamento do dvd da dupla. Noite começa as 21h e ainda terá a participação de D.J. Cardamon

Barban de Jaú foi a casa escolhida para o lançamento oficial do DVD Acústico Japanejo de Lucas Akira e Fábio.

A festa começa as 21 horas e contará com cenário especial e a participação do D.J. Cardamon. O primeiro lote até ontem já tinha se esgotado.

Para maiores informações dos outros lotes no whatshapp 14 – 98105-3838

Acústico Japanejo

Começando o ano com o pé direito, a dupla Lucas Akira e Fábio acaba de anunciar um show exclusivo para divulgação do segundo DVD da carreira intitulado “Acústico Japanejo”.

A apresentação contará com um cenário exclusivo e repleto de elementos orientais, marca registrada da dupla por conta da descendência japonesa.

“Escolhemos Jaú, mais especificamente o Barban, já que foi um local que podemos chamar de nossa casa, pois sempre nos acolheu nos momentos mais difíceis. A gente quer retribuir todo o carinho e levar um show inédito e cheio de surpresas para lançar oficialmente nosso segundo trabalho audiovisual”, comentam os sertanejos Lucas Akira e Fábio.

No repertório, grandes clássicos da música sertaneja, além de sucessos autorais que já estão na boca do povo como “Lua de São João”, “Nem Ferrando”, “Nem Tudo Foi Em Vão”, “Coração Durão”, entre outros.

“Vai ser um grande prazer contar com a galera de Jaú e região nesse show mega especial. Estamos preparando tudo com muito amor e dedicação e esperamos a presença de todos para celebrar conosco mais um lançamento. Aguardem que teremos surpresas”, convida a dupla.

Serviço 

Show Lucas Akira e Fábio em Jaú – Lançamento Oficial DVD “Acústico Japanejo”

Quando: 14/01 (sábado)

Onde: Rua Saldanha Marinho, 1181  – Jaú (SP)

Abertura da casa: A partir das 21h

Ingressos e reservas: bit.ly/ReservasBarban

Lucas Akira & Fábio: 

Nascidos em Pirajuí (SP), os irmãos Lucas Akira e Fábio tiveram contato com a música desde cedo. Do lado do pai, o samba. Do lado da mãe, a moda de viola. E foi dessa mistura inusitada entre as origens nipônica e italiana que nasceram os “japanejos”.

Após 15 anos de carreira, a dupla emplacou diversos sucessos como “Oposto” e “Exagera”, essa última alcançando duas vezes o primeiro lugar nas principais rádios do noroeste do estado de São Paulo. Em 2020, lançaram o primeiro DVD da carreira e, de lá para cá, vêm trabalhando para conquistar o público de todo o Brasil com um repertório único e recheado de originalidade. Atualmente, seguem na divulgação da gravação do segundo DVD, o “Acústico Japanejo”.

Para saber mais sobre o trabalho da dupla Lucas Akira e Fábio, basta seguir suas redes sociais:  @lucasakiraefabio  e /Lucas Akira & Fábio

Compartilhe:

Agenda Jauclick
Agenda Jauclick

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

GURI

Prefeitura Informa - Projeto Guri Aulas de música gratuitas

Confira o informe com todos para a inscrição. Não precisa... (leia mais)
Telemarketing

O recebimento excessivo de ligações de telemarketing pode ensejar indenização por danos morais

Código deDefesa do Consumidor afirma que expor consumidor a excessiva... (leia mais)
marçopraelas

Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres lança Março para Elas

Programação começa terça, dia 05.03 e vai até o dia... (leia mais)