Rasta La Vista participa do Cuesta Reggae Fest em Botucatu

Rasta está entre as atrações do festival que terá a participação do Tribo de Jah

Sexta, 31/03, a banda Rasta La Vista participa do Festival Cuesta Reggae Fest em Botucatu.

Além do Rasta La Vista, o Cuesta Reggae terá como  atrações as bandas Manga Rosa, Projeto Tricoma, Sementes Livre Hi Fi,Sista Chillym Fernanda Ribeiro e para fechar o Tribo de  Jah, um dos maiores nomes do reggae brasileiro.

O Festival começa as 18 horas e acontecerá no Pé de Peixe no Vale do Aracatu.

A banda Rasta La Vista surgiu da união de grandes músicos do cenário jauense, todos ex integrantes de bandas que fizeram sucesso local e regional, unidos pela mesma paixão, o reggae.

A banda é formada por Fernando Nahh na voz e violão, Rafael Stecca na guitarra, , Edinho Percussa na bateria, Marco Munhoz no sax Diu no trombone e neste show Jorge Ackermann no contrabaixo. A banda perdeu o seu baixista, Alexandre Therty. O músico faleceu em fevereiro deste ano.

A banda repassa a história do reggae no Brasil no seu show com músicas de  Gilberto Gil, Cidade negra e Skank até Natiruts, Maskavo e Maneva.

Em 13 de outubro do ano passado a banda lançou sua quinta música autoral Ato de Resistência. A música é o quinto som próprio juntando com Arco Iris, Reconhecer, Reggae com Zambumba, Menina Mulher e Viagem.

Acompanhe Ato de Resistência:

 

CUESTA REGGAE FEST

O Cuesta Reggae Fest, um dos maiores festivais de reggae da região. O evento, que acontecerá no dia 31 de março, irá celebrar a cultura e a música reggae em um ambiente de muita energia e vibração positiva, no Espaço Pé de Peixe, no Vale do Aracatu.

Com uma programação repleta de atrações, o Cuesta Reggae Fest promete levar ao público uma experiência única e inesquecível. Serão mais de 10 horas de música, com shows de bandas renomadas do reggae nacional e regional, além de apresentações de DJs, sound systems e apresentações circenses.

Entre as atrações confirmadas estão: Tribo de Jah, um dos maiores nomes do reggae brasileiro; Manga Rosa, Rasta La Vista, Projeto Tricoma e Sementes Livre Hi-fi, que prometem ganhar o coração do público com mensagens de amor e paz.

Além dos shows, o Cuesta Reggae Fest também contará com uma ampla praça de alimentação, com comidas típicas e variadas opções gastronômicas, além de área com consumo livre.

O Cuesta Reggae Fest é um evento para todas as idades e para todos aqueles que querem celebrar a cultura e a música reggae em um ambiente de paz e harmonia. Com uma produção impecável e uma estrutura completa, o festival promete ser uma experiência única e inesquecível para todos os que participarem.

Os ingressos para o Cuesta Reggae Fest já estão à venda e podem ser adquiridos através das redes sociais do evento. Venha celebrar a cultura e a música reggae no Cuesta Reggae Fest, em Botucatu.

Fonte:scapesp.com.br

Serviço: Cuesta Reggae Fest

Data: 31 de março, a partir das 18 horas.

Local: Pé de Peixe, Vale do Aracatu

Mais informações: @cuestareggaefest_oficial

Compartilhe:

Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Frei-Galvao-jauclick

Procissão Fluvial em Honra ao Frei Galvão: Celebração Religiosa e Comunitária no Rio Tietê

Confira os detalhes do evento que ocorrerá no dia 04 de maio no Rio Tietê... (leia mais)
Ilustração WhatsApp - The Verge

Meta revoluciona o WhatsApp: Geração de imagens em tempo real com IA

Testemunhe a magia: Como a IA do Meta transforma texto em imagens no WhatsApp... (leia mais)
ajacRHUAN-CONTE_O-CEU-E-A-TERRA-legenda-rotativo

Sábado começa a Exposição Fotográfica Ajac no Armazém São Benedito

As fotografias da Associação ficarão por dois meses expostas no Armazém... (leia mais)