Renato Albani se apresenta na Barra Bonita nesta quarta

Desde 2.010 na estrada , o comediante apresenta o show Assim Caminha a Humanidade no Teatro Zita Marchi

O humorista Renato Albani se apresenta na Barra Bonita nesta quarta dia 28/06.

O show  Assim Caminha a Humanidade começa as 20 horas e será realizado no Teatro Municipal Professora Zita de Marchi.

No show de quarta, Renato Albani relata os anos 1990/2000 e utiliza suas referências com programas de TV, desenhos animados, amigos/ historias da infância e relacionamento familiar entre pais e filhos . A plateia se identifica imediatamente com os textos, que são objetivos e trazem muito riso e diversão.

Informações de ingresso:

Barra Bonita – LOJA PERAÇOLI MODA MASCULINA (Rua Primeiro de Março, 122 – Centro)

Maiores informações

https://megabilheteria.com/evento/temporada?id=20230522140759

 Renato Albani desde 2.010

Capixaba, 37 anos, radicado em São Paulo, Engenheiro Eletricista de formação e sem saber começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas para fazer imitações e contar piadas

Profissionalizou-se em 2010 quando passou a integrar o grupo Comédia 027, em Vitória Espírito Santo

Tem em seu currículo participações no programa Tudo é Possível com Ana Hickman, The Noite com Danilo Gentili, além de ter shows e programas no canal Comedy Central.

Como roteirista fez a oficina de roteiro com José Roberto Torero (2014) em Vitória no festival Vitória Cine Vídeo e o curso de roteiro para estórias ficcionais com Thiago Fogaça (2014) em São Paulo.

É co-roteirista da peça “ Na minha tem, na sua tem e na dos outros também” em Vitória em (2013), fez a supervisão de roteiro do Especial de Comédia “Um gordinho e um violão” do humorista Dinho Machado, também fez a supervisão de roteiro da peça “Comédia em preto e branco e a cores” com os humoristas Dinho Machado e Rodrigo Capella e supervisão de roteiro de mestre de cerimônias e show corporativo do ator Marcelo Serrado.

Albani contabiliza turnês internacionais pela Europa e Japão e ficou mais de 3 anos em cartaz com seus shows solos de nomes: O MELHOR TRABALHO DO MUNDO, ALGUÉM ME EXPLICA O MUNDO e o atual ME TORNEI QUEM EU MAIS TEMIA, todos com estreias e temporadas de sucesso no Teatro Frei Caneca em São Paulo, maior palco da comédia nacional na cidade que recebeu nomes como Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Diogo Portugal, Marco Luque, Leandro Hassum, Fábio Porchat, Whindersson Nunes, Thiago Ventura entre outros nomes da comédia nacional.

Seu primeiro especial de comédia, EM PAIS tem mais de 3 MILHÕES de visualizações no Youtube e o segundo solo ALGUÉM ME EXPLICA O MUNDO mais de 6,8 MILHÕES, seu quarto show solo ME TORNEI QUEM EU MAIS TEMIA foi gravado em 2022 para Amazon.

Atualmente, com novo solo: ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE, está em temporada todo domingo, às 20h30, no Teatro Renaissance – São Paulo, palco renomado do teatro nacional e viajando em turnê do pelo Brasil.

 

Compartilhe:

Picture of Wilson Moraes

Wilson Moraes

Wilson Moraes, o Moraes, escreve periodicamente no Blog do Moraes, agora aqui no Jauclick

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

31º Festival de Inverno de Jahu

Acompanhe a programação do 31º Festival de Inverno de Jahu

31º Festival de Inverno de Jahu trás programação até o dia 14 de julho... (leia mais)
cinemabanner

Cinema para Todos percorrerá o mês de junho em bairros da cidade

Programação começa esta semana no Distrito de Potunduva e Vila Ribeiro e vai até dia 30.06... (leia mais)
Filmes de Zumbi e críticas aos seres humanos

Filmes de Zumbi e críticas aos seres humanos

Descubra como clássicos do cinema zumbi, desde "Zumbi Branco" até "Extermínio", revelam profundas críticas sociais e comportamentais sobre a humanidade:... (leia mais)