Tiago Iorc se apresenta dia 01/12 no Sesi a partir das 20h

Vencedor de quatro Grammys Latino e autor de sucessos como ‘Amei te ver’, ‘Coisa linda’ e ‘Tangerina’, o cantor e compositor TIAGO IORC se apresenta em Jau em show gratuito no Sesi

Na primeira sexta de dezembro, 01/12, Tiago Iorc apresentará seu último álbum “Daramô” e outros sucessos de sua carreira.

O evento acontecerá às 20h e é GRATUITO!

reserva de ingressos ao público geral acontecerá EXCLUSIVAMENTE pelo Meu Sesi!

Acesse https://meusesi.sesisp.org.br/…/837c0701-b770-4b8f-637f… e garanta o seu!

Iorc – O retorno

Após importante turnê pela Europa no fim de 2022, onde fez shows em cidades de Portugal, Espanha e Inglaterra ao longo do mês de outubro, Tiago Iorc retorna para casa.

Falar de amor nunca foi uma dificuldade para ele, que recentemente dedicou um projeto inteiro ao sentimento mais complexo da vida. “Daramô”, nome escolhido para o seu sexto álbum de estúdio, faz referência à vontade de estar mais aberto para a troca.

Agora, os fãs poderão reencontrar o ídolo em sua nova turnê, que leva o mesmo nome de seu último disco.

“Estou muito animado em celebrar esse momento com o público brasileiro! Tive um gostinho dessa volta aos palcos, durante tour na Europa, mas estou com saudade de sentir o calor e o carinho do nosso povo!”, comenta o cantor.

No repertório, o público poderá curtir os lançamentos “Saudade boa”, “Tudo o que a fé pode tocar”, grande favorita dos fãs, “Daramô” (música que dá nome ao projeto), além da elogiada versão de “Ciumeira”, da cantora Marília Mendonça (1995 – 2021).

E, claro, não poderiam faltar os grandes sucessos da carreira, como “Amei te ver”, “Coisa linda”, “Tangerina” e muitos mais.

Tiago comemora esse momento com os fãs:

“A turnê celebra o meu último álbum ‘DARAMÔ’, mas quero passear pelo repertório dos meus discos anteriores também! Quero fazer um show bonito, para todos cantarem juntos”, diz.

No último ano, Tiago mergulhou em um processo criativo ao se conectar com novas sonoridades, cenários e culturas. Para o novo álbum, o cantor e compositor encontrou inspiração nos sons da natureza em meio a belas paisagens tropicais e plantações de cacau, mais especificamente no litoral da Bahia, passando por destinos como Salvador, Caraíva e Itacaré.

Segundo o artista, essa conexão com pessoas e lugares foi fundamental para encontrar a brasilidade na sonoridade do álbum: “O afeto é um dos maiores tesouros do Brasil e essa força me inspira muito. É o fio condutor da vida. O amor costura tudo”, finaliza.

SERVIÇO:

TIAGO IORC

DATA – 01/12/23

HORÁRIO – 20h

LOCAL – Sesi – Avenida João Lourenço Pires de Campos,  600 – Jaú-SP

Compartilhe:

Agenda Jauclick
Agenda Jauclick

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Capa-Intoxicação

Intoxicação alimentar pode render indenização na Justiça por dano moral

Revelações chocantes de alimentos sendo preparados em ambiente inadequado ressaltam... (leia mais)
Apocalipse-no-cinema-1

Cine Denadai - Apocalipse no cinema

Reflexões sobre a ascensão do streaming e a influência na... (leia mais)
iaolhosverdes03

Olhos Verdes

A saga do jornalista Guido Puentes atrás dos Olhos Verdes... (leia mais)