Caçambaria realiza Viva Feira Preta no dia 06 de julho

Todas as atividades são gratuitas! Viva Feira Preta
Viva Feira Preta Caçambaria
A Caçambaria – Espaço Arte, como parte do projeto “Voa Passarinho” e através da Lei Paulo Gustavo, do Estado de São Paulo, convida todos para a Viva! Feira Preta, uma celebração da cultura afro-brasileira! ✨
  • ️ Data: 6 de julho
  • Horário: 16h às 20h30
  • Local: Caçambaria – Rua Tenente Lopes, 1569, Vila Nova, Jaú
O que esperar:
Artesanato e Cultura: Estandes com produtos artesanais, culinária típica e apresentações artísticas que enaltecem a riqueza cultural afro-brasileira.
Apresentações Musicais: Show da cantora e compositora Jô Moura, intérprete de samba e black music, premiada pelo seu combate ao racismo através da música.
Teatro e Literatura: Roda cantada, leitura de poesias e mediação de leituras com o Coletivo Teatral Trupe Trio, trazendo ancestralidade e imaginação.
Capoeira e Maracatu: Apresentações e oficinas com Mestre Nilson Capoeira Bantus e Mestre Marcial e grupo Amukengue, celebrando a capoeira e a cultura afro-brasileira.
Todas as atividades são gratuitas!

Compartilhe:

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção do Hospital Amaral Carvalho, acesse e compartilhe os materiais e ajude a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Dicas de Documentários

Cine Denadai: Dicas de Documentários

Dicas de Documentários que exploram temas impactantes, desde a convivência com ursos até a captura de baleias orcas para entretenimento.... (leia mais)
Remoção de Colmeia em Jahu

Remoção de Colmeia em Jahu: Preservando a Biodiversidade Urbana

Saiba como a remoção de colmeia em Jahu contribui para a segurança dos habitantes e a preservação das abelhas, essenciais... (leia mais)
Wilson-Moraes

13 de junho

O que Rita Cadillac, Fernando Pessoa, José Bonifácio, Nahim, Mazzaropi, Marcelo Fromer e Santo Antonio tem em comum comigo?... (leia mais)