O trio de forró jauense Calango Doido termina sequência de mais de 15 shows em junho e julho. Desde a primeira semana de junho o trio fez shows em colégios, bares, clubes, estúdios de dança, bares, quermesses, igrejas e até unidades de sescs.
Calango Doido dividiu agenda em clubes como Caiçara, Jahu Clube, Clube dos 200 em Mineiros do Tietê, Alvorada em Pederneiras e em Pouso Alegre de Baixo, Studio de Dança Mirian Roveri, igrejas São Benedito e São Judas, Empório Pimenta Rosa e Jeremias na Barra Bonita, Colégios ADV e Fundação e duas apresentações no Sesc Bauru.
A banda ainda se apresentou no Abrigo São Lourenço no mesmo dia do show da festa junina do Jahu Clube Campo.
O Calango Doido tem a formação típica do trio pé de serra – sanfona, zabumba e triângulo. Apresentando de forma inusitada outros gêneros musicais tocados em ritmos nordestinos e demonstrando assim toda sua riqueza cultural. Com figurino típico e cenário temático.
O repertório tem Luiz Gonzaga, Gilberto Gil, Dominguinhos, Alceu Valença , Genival Lacerda entre outros artistas renomados do nordeste, traz versões inusitadas de bandas de rock no forró como Rolling Stones, AC/DC, Ultraje a Rigor, Raul Seixas e clássicos do reggae de Gil, Skank e Bob Marley no xote.
Calango Doido é Silvio Pereira na voz e zambumba, Estevam Dua na sanfona e voz e Edinho Domingues no triângulo e voz.