Dia das Mães Colecione Memórias no Jardim de Baixo dia 11

Programação das 10h as 16h tem várias atividades e shows com a Banda Carlos Gomes, Aroeira 1942 e Colher de Chá . Dia das Mães Colecione Memórias

Neste sábado, dia 11/05, a Secretaria de Cultura realiza o evento  “ Dia das Mães – Colecione Memórias”.

O “Dia das Mães – Colecione Memórias” é realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com apoio do Grupo Escoteiro do Ar Jahú e das Secretarias de Comunicação, Assistência e Desenvolvimento Social, Políticas Públicas para as Mulheres, Proteção e Direito dos Animais, Igualdade Racial e Meio Ambiente.

O evento será realizado das 10h faz 16h e misturará programação musical e muita atividade.

Acompanhe os shows:

O Colecione Memórias realizará três shows durante toda a programação.

As 10 horas a histórica Corporação Carlos Gomes, com 131 anos de vida,  abrirá os trabalhos da programação musical.

Na sequência, a 12h, o Projeto Aroeira 1942 retorna aos palcos da cidade. O Projeto Aroeira 1942 é uma homenagem a cinco monstros da Musica Popular Brasileira que neste ano completa 80 anos Gilberto Gil – Caetano Veloso – Tim Maia – Milton Nascimento – Paulinho da Viola. Todo repertório bem intercalado pelas obras dos cinco artistas que completaram 80 anos em 2.022

Projeto Aroeira 1942 no Sesc Mogi das Cruzes

O show Aroeira 42 é composto por sete integrantes e tem na sua formação Thiago Andrade  nos vocais, Carlos Francischini nos vocais, violão e guitarra,  Andreia Santos no piano e teclado, Carlos Giraldi no contrabaixo e Fabio Saffi na bateria e no naipe de metais Alex Fernandes no trompete e João Meschieri no saxofone.

O Colher de Chá fecha a programação musical.  Iniciada de maneira despretensiosa, a partir de um sonho de dois amigos, a banda Colher de Chá é criada na cidade de Jaú.

Nas suas origens, em 2016, o duo dava seus primeiros passos nas noites de toda a região com apresentações acústicas. No mesmo ano o som dos metais foi incorporado a ja suingada cozinha do grupo, trazendo um novo conceito musical à cena.

Com um repertório cheio de energia, do pop ao rock e do sertanejo ao samba, a banda Colher de Chá vem conquistando Jaú e região. Alegria e entusiasmo são a chave do sucesso do grupo!

Capitaneada por Cássio “Roots” Roma nos violões e vocais, a Colher de Chá é formada por Pedro Marot na bateria, Diego “Diba” Fracassi nas guitarras, Gustavo Mesquita no contrabaixo, Fernando Quevedo no teclado e Diu Mello no trombone.

Acompanhe as atividades do Colecione Memórias:

  • Super Feira de Artesanato
  • Skin care
  • Teste de visão
  • Aferição de pressão arterial
  • Teste de glicemia
  • Doação de mudas de árvores
  • Adoção de animais
  • Lei Maria da Penha Itinerante – serviços e orientações sobre violência contra mulheres
  • Propostas para implementação de políticas públicas com vistas à igualdade racial
  • Orientações sobre serviços sociais
  • Oficina de avião de papel
  • Espelho mágico
  • Brinquedos infláveis
  • Cama elástica
  • Praça de alimentação

Compartilhe:

Foto de Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Agenda Jauclick

Fotos Antigas

Câmera Jauclick

Confira as fotos:

15 anos Matahare | General Bar

2007

Confira as fotos:

Dona Beja | Som ao vivo

2004

Confira as fotos:

Som ao vivo: Gui Vianna | Dona Beja

2004

Confira as fotos:

Lançamento CD Cobaia | General Bar

2005

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

Conteúdos em destaque

WhatsApp Image 2025-04-23 at 14.00.33

Amukenguê lança curta contando a história de Mestre Marcial

Curta tem a direção de Marcos Atalla e é uma realização da Lei Paulo... [leia+]
WhatsApp Image 2025-04-23 at 12.38.09

Mostra Literária 2025 acontece neste sábado celebrando cultura afro e indígena

Abaixo, informe da Prefeitura Municipal da Mostra que percorrerá toda as escolas da Rede... [leia+]
Papado do Papa Francisco

Os marcos do papado do Papa Francisco

Entenda os principais feitos e desafios do papado do Papa Francisco, o pontífice que... [leia+]