MC Guimê se apresenta pela primeira vez no Barban Pub

A casa ainda terá na sexta o show de Lucas Akira e Fabio + D.J. Cardamon

“Nem no BBB e nem navio do Neymar … 😌, você vai encontrar o @mcguime aqui no @barban_pub! 🤩🔥

É com esse slogan que o Barban traz pela primeira vez no Barban – MC Guimê, um dos maiores MCs do cenário nacional. Atualmente é considerado um dos maiores nomes e precursor  do Funk Ostentação.

O Bailão de Férias ainda terá D..J Papile e D.J. Wesley Freire.

✅ INGRESSOS ANTECIPADOS por Lotes:

(Link na Bio) ou (14) 98105-3838

bit.ly/ReservasBarban

NA SEXTA – Lucas Akira e Fabio

Antes do Guimê, na sexta, o Barban traz um dos seus carros chefes como atração – Lucas Akira e Fabio.  De quebra, a noite ainda terá D.J Cardamon.

O Japanejo da dupla será apresentado em palco 360º para ninguém perder o ângulo do show. No set list, grandes clássicos da música sertaneja, além de sucessos autoraiscomo “Lua de São João”, “Nem Ferrando”, “Nem tudo foi em vão” e “Coração Durão”.

MC  GUIMÊ VAI SEGURANDO

MC Guime ficou conhecido pela sua primeira canção de trabalho “Tá Patrão”.

Em seguida lançou outros singles que o levaram à grande mídia como, “Plaquê de 100”, “Na Pista Eu Arraso”, e o hit “País do Futebol” com a participação do rapper Emicida.

O videoclipe da música “Plaque de 100”, foi um dos clipes musicais mais visto em 2012 com mais de 60 milhões de acessos no YouTube.

MC Guimê lançou em 2013 a música e videoclipe “Na Pista, Eu Arraso”.

Em seguida, Guimê faz participação na canção, “Na Atividade”, da dupla de hip-hop Bonde da Stronda, de seu álbum O Lado Certo da Vida Certa.  Em seguida, Guimê faz participação na Fcanção do rapper Terra Preta, “Os Muleke é Liso”, sendo lançado também um videoclipe no dia 31 de julho de 2013, atingindo 86 mil acessos durante o primeiro dia.

Em 22 de setembro de 2014, Guimê lançou o single “Brazil We Flexing”, com a participação do rapper americano Soulja Boy.

Em janeiro de 2016, foi anunciado que MC Guimê havia assinado contrato com a Warner Music Brasil. No mesmo ano participou da composição do hino do Red Bull Brasil, junto com Gaby Amarantos, o hino foi lançado em uma partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista.

Seu primeiro álbum de estúdio Sou Filho da Lua está em produção e não tem previsão de estreia. “Fogo” com participação da cantora Lexa, foi selecionada como primeiro single de seu álbum de estreia. “Não Roba Minha Brisa” foi lançado como segundo single de Sou Filho da Lua em 22 de abril de 2016 em formato digital.

Em 2.022 participou do Masked Singer Brasil junto com sua ex-esposa Lexa. Em 2023, Guimê foi convidado para ser um dos participantes do grupo camarote na vigésima terceira temporada do reality show Big Brother Brasil.

Compartilhe:

Jauclick
Jauclick
Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Da-Inocência-à-Realidade

Da Inocência à Realidade

Hoje compartilho reflexões sobre a jornada da inocência à realidade,... (leia mais)
Capa-Intoxicação

Intoxicação alimentar pode render indenização na Justiça por dano moral

Revelações chocantes de alimentos sendo preparados em ambiente inadequado ressaltam... (leia mais)
Apocalipse-no-cinema-1

Cine Denadai - Apocalipse no cinema

Reflexões sobre a ascensão do streaming e a influência na... (leia mais)