O XV de Jaú estreou na Copa Paulista com uma derrota por 2 a 0 para o Votuporanguense, na noite deste sábado, na Arena Plínio Marin.
Aos 27 minutos do primeiro tempo, um infeliz gol contra de Pablo Nereu colocou os adversários na frente. No início do segundo tempo, Bady ampliou para o Votuporanguense. Votuporanguense 2x 0 XV de Jaú
Com essa vitória, o time da casa somou seus primeiros três pontos e assumiu a liderança do Grupo 1.
O próximo desafio do Votuporanguense será contra o Mirassol, na quarta-feira, às 19h, no estádio Maião. Já o Galo da Comarca busca a reabilitação no sábado, às 15h30, contra o Vocem, no estádio Zezinho Magalhães.
O jogo
A partida começou equilibrada, com chances para ambos os lados, incluindo uma bola na trave de cada equipe. Aos 27 minutos, Pablo Nereu, ao tentar desviar uma bola após uma cobrança de lateral do Votuporanguense, acabou marcando contra: 1 a 0 para os donos da casa.
Após o gol, o Votuporanguense aproveitou o momento e aumentou a pressão. Embora ambas as equipes tenham tentado criar oportunidades, poucas chances reais foram convertidas.
No início do segundo tempo, com apenas um minuto de jogo, Bady aproveitou um cruzamento e, sozinho, bateu firme para marcar o segundo gol: 2 a 0.
Nos minutos finais, o XV de Jaú teve uma grande chance ao acertar a trave e chegou a reclamar com a arbitragem, alegando que a bola havia entrado, mas o árbitro não validou o gol. Mesmo com essa tentativa, o Galo da Comarca não conseguiu reagir, e o Votuporanguense administrou o placar para garantir os três pontos.