Na cidade de Taquaritinga na tarde deste sábado, 02 de março o XV de Jaú segurou o CAT sem sofrimento, desta vez!
Com a estreia do centroavante Chrismar o galo não criou muitas oportunidades de ataque, mas se defendeu bem e trouxe mais um ponto para Jaú.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por E.C. XV DE JAÚ – OFICIAL (@xvdejau_oficial)
Primeiro tempo
Poucas emoções na primeira etapa. Jogo truncado sem chance clara de gol tanto para o Galo quanto para o CAT, que teve uma maior posse de bola.
Segundo tempo
Aos 12 minutos da segunda etapa, grande chance para o XV desperdiçada pelo atacante Juan, que ganhou no avanço pela ponta esquerda e saiu frente a frente com o goleiro, mas chutou por cima.
O goleiro Diego levou cartão amarelo por retardar a reposição de bola e está fora do próximo jogo do Galo, que será novamente fora de casa, quarta-feira em Limeira, às 20h.
Ainda na segunda etapa, aos 95 minutos o jogador Ádson do CAT recebeu cartão vermelho!
O grande destaque da partida foi o volante Humberto, camisa 5. O jogador vem sendo a base do meio de campo do Galo da Comarca em todos os jogos. Jogando demais!
Fora isso, poucas emoções.
Na somatória de pontos: bom resultado para o XV de Jaú que ainda briga pela liderança e se manter nas 4 primeiras posições para poder decidir o mata mata em casa, conforme falou nosso técnico à rádio Pirtatininga:
“Estamos jogando um mata mata. Pontuar fora de casa é essencial, não tem bobo nessa altura do campeonato”, declarou o técnico XVano Tássio. “Queremos seguir no topo e ficar entre os 4 para decidir em casa, pontuar é muito importante”.
Jogos do dia a serem concluídos: