Copa Paulista

XV de Jaú Triunfa Sobre Vocem e Garante Primeira Vitória na Copa Paulista

XV de Jaú conquista primeira vitória na Copa Paulista ao vencer o Vocem por 2 a 0, acumulando os primeiros três pontos na competição. Confira os detalhes do jogo
XV de Jaú Copa Paulista 2024
Foto: Eder B. Martins

O XV de Jaú triunfou sobre o Vocem com uma vitória de 2 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela segunda rodada da Copa Paulista.

XV de Jaú 2 x 0 Vocem – Copa Paulista 2024

O primeiro gol do Galo da Comarca foi marcado por Douglas, que acertou um belo chute sem chances para o goleiro, aos sete minutos do segundo tempo. A situação do Esquadrão da Fé se complicou ainda mais quando Regino foi expulso aos 38 minutos. Pouco depois, Leyton quase ampliou para os donos da casa, mas seu chute de canhota explodiu na trave.

Nos acréscimos, Chrismar aproveitou uma confusão e a sobra de bola na área para empurrar para o gol vazio, selando o placar final.

Com esta vitória, o XV de Jaú soma seus primeiros três pontos e assume a vice-liderança do Grupo 1, atrás do Votuporanguense no saldo de gols. O Vocem, com um ponto, agora ocupa a quarta posição na chave.

Na terceira rodada da Copa Paulista, o XV de Jaú enfrentará o Grêmio Prudente no próximo sábado, às 16h, no estádio Prudentão. O Vocem, por sua vez, receberá o Mirassol no dia 2 de julho (terça-feira), no estádio Tonicão, em Assis.

Compartilhe:

Picture of César Mantovanelli

César Mantovanelli

Publicitário, XVano e Palmeirense, escreve periodicamente para o Jauclick.com

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção do Hospital Amaral Carvalho, acesse e compartilhe os materiais e ajude a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

João Paulo Fernandes garante vaga nos Jogos Abertos

João Paulo Fernandes garante vaga nos Jogos Abertos

Informe da Prefeitura fala sobre a classificação do atleta jauense João Paulo Fernandes para o torneio estadual... (leia mais)
Jahu Futsal

Copa da LPF: Jahu Futsal vence e avança para a segunda fase

Com o resultado, Jahu terminou a primeira fase na quarta colocação do Grupo B e agora enfrenta Limeira em partida... (leia mais)
Copa Paulista terá 26 clubes das Séries A1, A2, A3 e A4 — Foto José Luis Silva - Ag.Paulistão

FPF Anuncia Programação Inicial da Copa Paulista 2024

A programação inicial para a Copa Paulista de 2024 foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF)... (leia mais)