"MODO TABLET"

Para uma melhor experiência de navegação, recomendamos que você use o tablet na horizontal.

Sábado, dia 17 de agosto, Tarde Para Mulheres no Circênico

Evento gratuito começa as 17h com Roda de Conversa só para mulheres e as 18h Feira de empreendedoras

Sábado no Circênico, Tarde das Mulheres.

O evento começa às 17 horas com uma Roda de Conversa só para o público feminino e a partir das 18:30h o espaço aberto para o público em geral com uma feira com expositores de empreendedorismo totalmente feminino.

O evento é totalmente gratuito, tanto para entrada quanto para as expositoras.

O Tarde para Mulheres é um braço do projeto Mulheres Fortes Fortalecem Outras Mulheres no qual envolve festival e workshop de Pole Dance e Tecido no final do mês.

A a organização da Vip Produções e Arte e faz parte da Lei Paulo Gustavo do Município de Jahu.

“Uma mulher forte é determinada, corajosa, enfrenta os desafios e se reinventa todos os dias. Toda mulher carrega consigo uma força inabalável, uma determinação que desafia qualquer obstáculo. Vamos celebrar o empoderamento feminino, reconhecer e valorizar a essência poderosa que cada uma carrega dentro de si” explica Viviane Pelegrin empreendedora e organizadora do evento.

A Roda de conversa: espaço de partilha entre  tantas  mulheres fortes e suas histórias dentre elas maternidade, empreendedorismo e a vivência de pole dance desmitificando esse estigma que ele carrega erroneamente que vem cheio de conotações sexuais.

“Pole dance é arte, é força e desafia os limites do corpo e da mente de quem pratica” complementa Vivi.

A  partir das 18:30 será aberto o espaço para todos os públicos, para que possam participar, prestigiar, adquirir produtos de mulheres empreendedoras, guerreiras, espaço tipo “feira” com expositores de diversos ramos, mas todas mulheres.

“Ao caminhar em direção à valorização e respeito pelas mulheres damos um passo rumo a um futuro mais brilhante. Mulheres fortes e determinadas são inspirações para tantas outras mulheres. Vamos nos unir, fortalecer e inspirar umas às outras a serem a melhor versão de si mesmas. Juntas somos mais fortes.”

SERVIÇO:

EVENTO – Tarde para Mulheres

LOCAL – Circênico – Rua Olavo Bilac nº 121 Jaú-SP

HORÁRIO – 17 horas

Compartilhe:

Últimas notícias

Definidos os confrontos finais da Repescagem para a Copa do Mundo 2026

Agenda Jauclick

Fotos Antigas

Câmera Jauclick

Confira as fotos:

Patrões x Mandrake – General Bar

2003

Confira as fotos:

Ressaca x Você – Mambo Jambo

2003

Confira as fotos:

Moveover e Miolo Vivo no General Bar

2007

Confira as fotos:

Mambo Jambo | Festa

2003

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

POR DENTRO

As mais lidas do Mês

Conteúdos em destaque

Festival internacional de dança chega a Barra Bonita

O Festival Internacional de Dança leva coreógrafo da Holanda a Barra Bonita com workshops,... [leia+]

Galo vence Comercial em jogo treino no Jauzão

Preparação para o Campeonato Paulista da série A3 segue firme e Galo da Comarca... [leia+]

Casa Ronald McDonald Jahu entre as 100 melhores ONGs de 2025

Casa Ronald McDonald Jahu é reconhecida entre as 100 melhores ONGs do Brasil em... [leia+]